Xau 2008

UUFFFFAaaaaaa … chegou ao fim, que ano complicado este. E tão complicado que até no final resolveu baralhar-nos a vida – faz lembrar certas pessoas né? – e tem mais um segundo.  Imaginem a minha confusão, logo, quando eu estiver de pé na cadeira, pronta pra saltar e pisar “terra segura” com o pé direito, quando na contagem decrescente – tenho sempre saudades da voz da RNA – chegarmos ao zero, ainda tenho que aguentar a respiração por um instante e só depois saltar. E as passas?! Se calhar devemos comer 12 e 1/2 ?!

Não vai deixar saudades este ano, a mim não vai, mas continuo crente que o optimismo é uma opção de vida! E assim caminho para 2009. Tenho aprendido que posso viver um pouco melhor no meio do meu caos se, pura e simplesmente, optar por encará-lo de forma mais positiva! Procurando sempre o “bright side of life”.

Mais uma vez, a todos vocês que por aqui passam, com mais ou menos descrição, desejo do fundo do coração que 2009 seja mais calmo, mais alegre, cheio de sonhos, mas principalmente de conquistas, para todos nós!

XUUUUAAAACCCC GORDO,
Kianda

Anúncios

10 Respostas to “Xau 2008”

  1. Jo Ann v. Says:

    Bom ano novo pa ti Kianda !
    E que 2009 nos dê mais, sempre mais ! 😉

  2. miguel Says:

    Bom ano 😉

  3. aNa Says:

    feliz ano novo, minha querida! 🙂

  4. romeuam Says:

    romeuam
    feliz 2009 s/c.joinville brasil

  5. engricky Says:

    Bom ano aí para as minhas bandas 🙂
    Tudo de bom para ti e para o herdeiro

  6. Fernando Baião Says:

    Bom ano de 2010, pois parece que este que entrou, não vai ser nada bom.
    Bjinhos

  7. Cafefas Says:

    Feliz Ano Novo a todos. Perdoemo-nos as nossas falhas em 2008 afinal, não somos perfeitos. Espero, sinceramente, que, neste novo ano, este espaço respeite mais os Angolanos e as suas opções e respeite o Presidente Jose Eduardo dos Santos, Lider de todos os Angolanos, Homem notável que merece o carinho, consideração e estima de todos os Angolanos. Saúde para todos e que os sonhos pessoais e profissionais de cada um se realizem. Muita Paz e muita tolerancia. Beijos Fofos e Amassos.

  8. Bibbas Says:

    Feliz ano a todos por aqui passam e em especial a Kianda…votos de debates saudaveis, entre personagens que pautem pela tolerancia e respeito pelas opiniões diferentes…Boas entradas a todos.

  9. maria Says:

    Feliz 2009 e que todos os teus sonhos se realizem! 🙂

  10. XO Says:

    2009 será com toda a certeza um ano diferente, porquê? porque tem que ser, porque não são todos iguais e porque pior que 2007 e 2008 é impossível. 2009 vai ser, seguramente um ano de concretizações a nível global, senão vejamos, Obama ganhou e inicia o seu mandato em Janeiro de 2009, Angola vive um clima de estabilidade a todos os níveis e penso que muitos dos resultados positivos (assim espero) começarão a dar os seus frutos em 2009. Ouviram o discurso de fim d’ano do JES? Tão lindo!!! comovente, parece que também ele quer mudar, para melhor, claro ;-).
    O importante é que cada um de nós tente ser uma pessoa cada vez melhor e mais útil à sociedade em que está inserido e isso só depende de nós próprios e essa é única resolução para 2009, tudo o resto vem por acréscimo (será da aproximação aos 40?:). Um 2009 cheio de amor, paz e muitaaaaaaaa saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: