Diesel

--------

--------

8 Respostas to “Diesel”

  1. Jo Ann v. Says:

    Hmm… fiquei sem saber…

  2. kianda Says:

    🙂

  3. ka..ti..nha Says:

    Vou te dizer so algo q a semana passada disse pra lá de 10 vezes: Poderosa!!! a foto 😉
    Está very diesel sim senhor

    bju

  4. maria Says:

    ahahahah Kianda, eu tb tenho umas calças dessas “esfarrapadas” ( não da mesma marca 😉 ). A minha mãe qdo as viu, perguntou: – Foste dar dinheiro por umas calças já rasgadas?! 😀 😀 😀
    ( e não tenho nenhuma tatoo 😉 )

  5. aNa Says:

    deixa-me cá ver se percebi o espírito da coisa…
    quando vais abastecer o jeep, levas estas calças, é?
    já agora, essa bomba é mesmo onde? 😉 😀

  6. XO Says:

    Falta a fonte da foto, ou a agência reserva-se ao direito de não reivindicar os seus direitos?
    Sempre PODEROSA e o diabinho sempre a espreita…
    Está “Mara”!

  7. kianda Says:

    “Mara” deve ser uma expressão Benguelense que não alcancei 🙂
    A agência achou que a foto estava com uma luz tão fixe que depois não a largavam mais com pedidos “tb quero, tb quero” , por isso preferiu ficar incógnita, bem como a modelo que também quer evitar o assédio dos fãns mais atrevidos e por isso pediu-me também para ocultar o nome 😉
    … à espreita mas com o rabo de fora ehehehehe

    😀 , a bomba é onde calha, qdo o jeep, o verdadeiro, apita !!!

    tatoos … hum … ya, tenho algumas !!!

    Poderosa?! Tá certo … mas com uma pedra no sapato, ou na sandália , ehehehehe

  8. XO Says:

    “Mara” é de Maravilhoso (penso eu), expressão retirada de uma série cómica brasileira (não me estou a lembrar do nome), o personagem que usa a expressão é qualquer coisa, mas é gira a série com o Miguel Falabela e outros.
    Não vou chatear a modelo, mas que está com uma unha bem feita lá isso está! 😉

Deixe uma Resposta

