Um carinho

Por vezes quando menos esperamos e talvez quando mais precisamos, algo nos cai no colo na caixa de correio no hi5,🙂 , e nos aquece o coração.  Hoje encontrei esta mensagem no meu Hi5, e, pela ternura das palavras, pela delicadeza da mensagem, pelo sorriso que me deixou, resolvi dividir com vocês. Obrigado S.!
Kianda 

“… qui anda cibernauticamente inspirada desde 2007?! Descobri o teu blogue por acaso no principio do mes aquando de um google sobre o nosso Paulo Flores, gostei e voltei.

Voltei e fui voltando e cada vez que havia um tempinho lá ia até ao teu silencio quebrado, que me falava de angola, de musicas do mundo, do teu mundo e do nosso mundo.

Ainda nao sabia que eras tu, depois de ter “estado” contigo em Paris a ver o Sting (mt inveja desse momento, hehhe) depois de asserir com a cabeça perante diferentes matérias que ia lendo, desde passeios por Praga até ao nosso benfica (entenda-se que leio aleatóriamente) quando ontem parei em Outubro de 2008 e então fez-se luz. “Herdeiro”?? Onde é que já ouvi isto antes..? Explicações de matemática. Dai ao Koi, ao colégio americano foi uma questão de minutos .!

Foi tão inesperado e prazeroso, encontrar-ali, conhecer-te e reconhecer-te.

Tive então de vir até ti como soube (hi5 vale muito por isto, pois liga-nos a pessoas de que por vezes já perdemos contacto, por razoes diversas) para saberes que escuto o silencio da kianda com atenção e encantamento que ainda agora começou

Beijo, S.”

Uma resposta to “Um carinho”

  1. Cafefas Says:

    Então, aqui tens outro carinho para te aquecer o coração. Beijos fofos (e amassos).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: