Fazemos tudo por si

Acho que sou uma pessoa preguiçosa, tenho que admitir.  E com a conjuntura de viver sozinha com o meu filho, de trabalhar, de ter um cão :-) falta-me tempo para tudo e principalmente para a parte burocrática da vida.

Assim sendo, ao encontrar um folheto na caixa de correio que dizia “Fazemos tudo por si” , os meus olhos brilharam. Eles estão na Parede e estao na net. E aqui ficam algumas coisas que fazem, eu vou guardar o contacto … just in case!

Serviços ocasionais

  • Serviços de “estafeta” local
  • Levantamento ou entrega de correio
  • Compra de medicamentos
  • Levantamento de análises ou exames médicos
  • Pagamentos de água, luz ou gaz
  • Entrega ou levantamento de roupa na lavandaria
  • Guarda de crianças ou de idosos
  • Preparar festas de aniversário ou comprar presentes
  • Compra ou levantamento de bilhetes para espectáculos
  • Refeições ligeiras na sua casa ou escritório
  • Entrega de roupa para limpar a seco
  • … ou qualquer outra necessidade sua a que possamos atender
  • Serviços rotinados

    • Levamos-lhe o jornal diariamente
    • Pão fresco pela manhã na sua residência ou escritório
    • Alimentamos ou passeamos os seus animais de estimação
    • … ou qualquer outra necessidade sua que possamos assegurar

    Serviços de proximidade

  • Tratamos de toda a sua documentação
  • Fotografias tipo passe
  • Fotocópias (pequenas quantidades)
  • Digitalizações
  • Impressão de documentos
  • Envio e recebimento de faxes ou de correio electrónico
  • Cacifos fechados para depósito temporário de volumes
  • 6 Respostas to “Fazemos tudo por si”

    1. Gi Says:

      Veio mesmo a calhar! Bendito correio. Thanks, bjs

    2. Bibbas Says:

      Hum, não preciso desse serviço, eu sou o serviço🙂

    3. kianda Says:

      ehehehe … tá aí uma boa ideia para um negócio, já que tens experiência😉 .

    4. Cafefas Says:

      De facto, hoje em dia a vida é tão complicada e para garantir uma vida confortavel e que nao falte nada à familia os compromissos acabam por ser tantos que acabamos por nao ter tempo para fazer muita coisa às vezes até basica, é um facto. Tive faz algum tempo no funeral (desculpem-me estas coisas tristes. sério) do filho de um bom amigo meu (Deus, sei que tens um “masterplan” mas às vezes nao te entendo, a sério que nao) e ouvimos todos, num silencio aterrador, a mulher dele, destroçada, dizer: “olhem para os vossos filhos, proporcionem a ele toda a atenção que possam. às vezes basta so um minuto de atenção para eles” e aquilo impressionou-me mesmo. Moral da historia, acho que na vida algumas coisas temos de ser mesmo nós a fazer, assim é que gracioso viver e olha: eu amo viver. Beijos fofos e amassos.

    5. kianda Says:

      Concordo, e cada vez tenho noção de quanto a vida é curta para estarmos com quem amamos, e por isso cada vez mais relativizo o que não é importante e vou vivendo o dia-a-dia sem stress, sem discussões e a tentar fazer aquilo que gosto e com quem gosto. O prazer que é um matabicho na praia (mesmo c frio🙂 ) depois caminhar no calçadão a jogar conversa fora e almoçar com 2 amigas rodeadas de uma bela sangria de champagne e frutos silvestres…
      Por isso acho que outras coisas não devo perder tempo a fazer, como tratar de papelada🙂

    6. Tio Patinhas Says:

      Olá amiga, já agora partilhavas esse contacto aki com o people, yeah?…então, guardas só para ti fofa?…então ké isso?

    Deixe uma Resposta

