Coisas que me tiram do sério

Há algumas, mas uma delas, que me aconteceu hoje,  é ver pseudo-madames com LV’s falsas como de tivessem em grande estilo… qual é a lógica?! Alguém me consegue explicar? Eu juro que não percebo, quando é daquela falsificação que se vê ao longe, não pode ser “olha pra mim, tenho uma Louis Vuitton” porque se vê que não tem e não acredito que seja “olha para mim tenho uma Louis Vuitton falsa” … o que é?!

Quem me conhece sabe que eu não sou fã da marca, desta marca em particular, e que não gosto de monogramas. Mas consigo admirar a beleza do design de algumas carteiras ou sacos LV e principalmente admiro o cabedal da LV. Acho lindissima  a cor e a qualidade deste cabedal, por isso, minhas senhoras, por favor, não andem a tiracolo com umas coisas a dizer LV por vezes torto e com um cabedal a beirar o cor de laranja, por favor !!!

8 Respostas to “Coisas que me tiram do sério”

  1. smile Says:

    Espetáculo!!! “Quem não tem, não faça de conta que tem!” Concordo ctgo mas,… por vezes a felicidade de algumas pessoas está em fazer de conta e, ás vezes usam algo falso imaginando q tem algo valioso e com estilo, porque para essas pessoas a vida é dar importancia a coisas que, na realidade, não têm. Ks🙂

  2. kianda Says:

    Pois smile, essa do fazer de conta tinha pano para mangas e podiamos ficar aqui a noite toda … serve pra muita coisa na vida, por vezes deixamo-nos levar pela fantasia e fingimos viver alguma coisa que afinal não é real. Beijo de São Paulo.

  3. Bibbas Says:

    Usar algo caro para inglês ver, dá uma sensação de poder a muita gente…só que se esquecem que estão a “fazer de conta”, pois aos olhos de quem sempre usou e abusou das ditas marcas, falso é falso! E em vez de poderosas, as pseudo-madames parecem palhaças…Mas sabiam que na China tem McDonalds, Starbucks e Pizza Hut falso?^?!!…os Chineses apelando a falta de imaginação, mudaram umas letritas e comem hambúrgueres, pizzas e bebem café made in china com sabor a ocidente! Portanto fazer de conta é característica dos humanos…uns fazem de conta que são ricos, outros fazem de conta que comem comida do ocidente e outros ainda fazem de conta que podem dizer em alto e bom som que têm namorada…quando afinal são casados🙂 isto ainda dava um post polemico! Hum Kianda :):):…isto sim é mesmo de tirar do sério!!

  4. aNa Says:

    ganda posta, prima!🙂
    eu já acho uma pirosice aqueles LV’s nas originais, quanto mais nas falsas!!! córror!😛

  5. kianda Says:

    ehehehehehe aNa … e se vcs vissem o ar da pseudo armada em bué com o seu cabedal laranja😉
    pois essa dos homens casados que têm namorada ou “as” em Lisboa, coisas da nossa terra , um dia vai ter de virar post. Ninguém aqui é santa mas as coisas têm nome e sempre tiveram, namorada é namorada, amante é amante e mulher é mulher … mas bibbas, temos que admitir que as coisas, infelizmente, como estão a ser “normais” vão mudar mentalidades e conceitos, enfim …

  6. XO Says:

    Ou é ou não é. Gosto de algumas marcas, esta não é das minhas eleitas, não tenho poder financeiro para sustentar marcas logo NÃO USO, recuso-me a usar uma imitação, prefiro não ter.
    A “marca” não é marca apenas por ser marca, há uma série de factores que a definem como tal, o verdadeiro assenta sempre melhor, é perfeito, porquê? porque é o original… Porquê usar o falso? nunca consegui entender, e a mim até me chamam pindérica porque me recuso a usar falso, mesmo sabendo que nunca terei o verdadeiro, enfim… COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO…
    Quanto ao conceito namorado(a), acho que sim, Kianda já está na hora de lançares o post sobre o tema sobre como foi/é deturpado, vulgarizado, como perdeu completamente o encanto, a beleza nesta sociedade, hoje em dia ser namorada é perigoso, nunca se sabe se é namorada ou se é amante.
    Será que para a(o)s nossa(o)s filha(o)s o(a) namorado(a) vai ter o mesmo significado que teve para nós? Como diz a Kianda, aqui ninguém é santa, mas com franqueza!!! COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO…

  7. Patadasilva Says:

    lol, bom Kianda tu e´que me tiras do serio, litralmente, estou aqui a partir o coco a rir…mas enfim olha, tb nunca percebi esta das carteiras falcas…eu acho que ter coisas desta estatura deve ser porque te da um prazer pessoal e nao para mostrar e neste caso usar falso nao faz sentido…enfim, mas ando a fazer um esforco muito grande para nao julgar…quem sabe as razoes que levaram a pseudo madame a chegar onde chegou.
    Adorei aqui ninguem e´santa lol, pois e´, esta conversa das namoradas da muito pano para manga; pessoalmente eu acho que passa por um esforco na parte dos homens de legitimizar algo ilegitimo e retirar a conotacao negativa do nome amante. E´claro uma explicacao simplistica para um assunto muito complicado.

  8. kianda Says:

    Pelos comentários e tamanho dos mesmos dá pra ter uma noção da agitação que o assunto pode provocar !!! Maybe its not the right time yet🙂

Deixe uma Resposta

