Pensamento

A vida não é má com bons momentos, a vida é boa por vezes com maus momentos.

6 Respostas to “Pensamento”

  1. Jo Ann v. Says:

    Isso é como tudo, ver o copo meio cheio ou meio vazio. Depende do dia🙂

  2. kianda Says:

    Neste caso acho que existe uma diferença em pensar sempre que a vida é muito boa de ser vivida, mas por vezes tem maus momentos… acho que é diferente de ver a vida como má e que por vezes tem bons momentos!!!

  3. smile Says:

    É verdade!!! E, deixo aqui o meu testemunho e, acrescento que a vida é boa e por vezes tem momentos ainda melhores… 1 destes dias, passei um par de horas a beber um choc, a conversar, a rir, a ver o mar, com uma mulher Lindissima, com chuva lá fora e uma música muito gostosa, de tal forma que dava vontade de dizer ao tempo para parar!!! BK😉

  4. Cafefas Says:

    Apesar da Kianda ter, legitimamente, colocado as minhas opiniões sujeitas a analise antes de serem publicadas, penso que devido a outras realidades ou talvez por me continuar a confundir, nao posso deixar de dizer que a vida nao é boa, a vida é bela, muito bela. Viver é uma dadiva que deve ser aproveitada por quem aqui está vivendo de forma moderadamente intensa. As contrariedades da vida sao normalissimas, nem sempre conseguimos o que queremos, é verdade, mas se tivessemos tudo o que queremos (no amor, na amizade, no consumismo) a vida nao teria graça nenhuma. O bonito mesmo é termos sempre de lutar por alguma coisa. E digo-vos o que mais dignifica um ser humano é ter a capacidade de manter um companheiro como sendo unico seja ele marido ou mulher. Para que haja equilibrio sugiro o Casamento. É uma “instituição” dificil mas que vale a pena quando encontramos a pessoa certa. Felicidade e Sucesso para todos.

  5. Cafefas Says:

    Encontrei este texto no blog da marina e achei notavel. Surpreendente mesmo. Obviamente excusado será dizer que o texto se refere esse País Maravilhoso e unico chamado Angola. Desculpem o tamanho:

    Gostava de ter uma clarividência particular para falar do desenvolvimento social e económico de Angola. Estou sentada em frente ao meu computador, no meu local de trabalho e tenho dois bons exemplos de que o país começa a mudar, o Novo Jornal e a Revista Chocolate.

    E digo isto sabendo que estou em dois pólos diferentes de comunicação, mas estou em comunicação, o que por si só já me deixa orgulhosa. A Revista Chocolate é uma revista para mulheres com conteúdos interessantes para o tipo de revista a que se propõe ser, tendo em atenção o universo feminino angolano e o Novo Jornal, um semanário que me tem impressionado com a maneira profissional com que tem trabalho, com a qualidade da informação e com a eficácia de sair todas as semanas como se propôs desde o seu lançamento.

    Saímos a rua e podemos reclamar do trânsito, das obras que nos parecem foram do contexto, mas sente se as coisas a acontecerem, sente se o país a mexer, a movimentar-se. Uma agitação crescente, um borbulhar de acontecimentos que quase nos passam despercebidos no corre-corre do dia-a-dia, a volta de tanta coisa diferente e nova.

    Se dissermos que viver em Angola e particularmente em Luanda é fácil não estamos de todo a ser honestos, o crescimento e a maturidade que a sociedade necessita neste momento obriga nos a olhar de frente para os nossos problemas e para o desgaste diário que uma sociedade como a nossa transmite na nossa qualidade de vida.

    E confesso vos é tão mais fácil criticar…As coisas estão a mudar, não sei, porque não sei mesmo, se poderiam mudar a uma maior velocidade ou se estão a mudar a velocidade certa, apenas da me alento saber e sentir que aos poucos elas podem mudar…

    Publicado no Blog Marinalua

  6. Patadasilva Says:

    ah sim, ja tinha lido este blog da marina…espero que ela o tenha publicado algures (para alem do blog) porque tambem o achei fantastico. Kianda concordo a vida e´boa, com alguns maus momentos, que na minha opniao entre outras coisas servem para te lembrar que a vida e´realmente boa e vale a pena ser vivida. Agora devo dizer que isso nao e´uma verdade absoluta…

Deixe uma Resposta

