Cheguei bem

Cá tou eu em São Paulo, cansada mas já a descansar🙂

Não para de chover, o que é normal nesta cidade segundo sei, e de trovejar – que é uma das poucas coisas que tenho medo na vida – mas ao menos tá calor. Vai dar pra respirar uns dias, t-shirt e havaiana no dedo🙂

O post é só para transmitir a quem tiver interesse🙂 que eu e o daddy tamos fixes. Mas aproveito para contar, resumidamente o episódio passaporte no aeroporto. Aproveitando mais uma vez para elogiar o pessoal todo que foi impecável, desde o rapaz do check in da Tap que ligou para o SEF, até ao inspector chefe que assinou o passaporte.

Este, primeiro, com um ar sério que obriga o posto que ocupa, mas que quando me entregou o passaporte me disse – sem sorrir – “só pude dar 6 meses, não posso dar mais ”🙂

Mas não me posso esquecer da menina, a sra. agente, que me veio buscar ao balcão da Tap e atravessou comigo o aeroporto todo para irmos ao SEF tratar do passaporte, eu passei por todo o lado sempre acompanhada pela “polícia”, até por sítios que não podia o que fez com que ela levasse um raspanete🙂 , ela foi nota 10, super simpática!!

Como comentei com o meu pai, as gerações estão a renovar e a ficar mais simpáticos e prestáveis, claro que ainda se encontram “sobras” em muitos sítios, mas é bom ver alguma coisa a mudar.

E pronto, cá tou eu, no Brasil com um passaporte que diz “temporário”🙂 .

Nota negativa, mais uma vez, para a Ground force que nos fez estar dentro de um autocarro 21 minutos a espera , de pé, antes de nos levar para o avião. Relembro que muitas destas pessoas de pé, eram idosos e crianças. Enfim …

Já fiz uma reclamação por escrito…quem sabe um dia as coisas mudam. Eu, por acaso, sou daquelas pessoas que acredita que água mole em pedra dura tanto bate até que fura!!!

13 Respostas to “Cheguei bem”

  1. Marpires Says:

    Kianda, Aproveita a estadia e principalmente o calorzinho!!! Beijinhos grandes e que tudo corra bem com o teu pai.

  2. XO Says:

    Baralhaste-me completamente, comecei a ler “cheguei bem” pensei “onde?”, S. Paulo?? bem chato eu não saber onde andas … fui surpreendida pelo post. No FDS tentei ligar para ti mas não consegui, UNITEL sempre no seu pior, afinal já me atenderias de SP.
    Dá uma beijoca bem grande ao pai
    Vai dando notícias, aquele Xi bem gaaaannnnndeeeeeeee.

  3. f. Says:

    Kianda, aproveite bem a minha cidade no pouco de bom que ela tem a lhe oferecer. Quanto tempo vais ficar? Dentro de um mês estarei também por aí. Um abraço no daddy, que andamos com saudades dos textos dele lá pela Casa.

  4. Menina de Angola Says:

    Olha só estás a visitar a minha terra! Espero que tudo corra bem. E não se preocupe com a chuva, nessa época do ano ela vem e vai com frequencia. É comum amanhecer dias ensolarados e terminar com tardes de chuvas torrenciais rs

    Boa estadia.

    bj

  5. engricky Says:

    Estás a ver, tudo acabou por correr pelo melhor.
    Boa estadia e q tudo vos corra bem.

  6. kianda Says:

    eng eu sou optimista e considero-me uma pessoa de sorte, normalmente comigo as coisas acabam bem🙂
    menina, o dia acordou cinzento, mas sem trovoada, pelo menos😉
    f., é uma visita mto rápida, não vai dar pra mto, 4a voltamos para Lisboa, o daddy disse-me que mandou um email, pra ver se vcs estavam por cá …
    thanks Mar.
    Xóóóóóóó … bem chato, eu sei, mas foi tudo decidido e tratado a correr, tudo decidido na 6feira, não deu pra muito, por isso decidi escrever aqui pra dar noticias rapidas e a todos,beijooooo

  7. Bibbas Says:

    Aproveita bem Sao Paulo e o paizinho…Nao te esqueças que a Av Paulista tem sapatos para verdadeiras madames🙂

  8. Jo Ann v. Says:

    Fica bem🙂

  9. kianda Says:

    “Ficas bem” como se diz na nossa terra Jo , eheheheh . Thanks.
    E verdadeiros né Bibbas,ahahahahaha

  10. smile Says:

    As I said before, a realy action movie!!!😀 até deu pra policia levar raspanete e tudo…🙂 permitam-me realçar a última frase de Kianda, que diz muito da força de uma pessoa neste mundo tão “ao contrário”. Ks by airplane…😀

  11. Gi Says:

    Aproveita e que tudo corra bem. bj

  12. marpires Says:

    E então, não há mais notícias?

    Beijinhos.

  13. Cafefas Says:

    Boa sorte. Que corra tudo bem.

Deixe uma Resposta

