O homem do sec. XXI

  • Embeleza as unhas das mãos e dos pés e branqueia os dentes
  • Aplica técnicas antienvelhecimento (estéticas e plásticas)
  • Cultiva a arte de estar com os filhos
  • Deixou de ser predador sexual
  • Respeita regimes alimentares
  • Tem prazer em cozinhar e decorar a casa
  • Cuida dos olhos e das sobrancelhas
  • Cumpre programas de fitness
  • Mostra fragilidade em público
  • Está aberto aos sentimentos

Nota : Este post foi escrito numa sala de espera e publicado com ajuda do iphone🙂

9 Respostas to “O homem do sec. XXI”

  1. aNa Says:

    daquilo que me é dado observar, a dedicação que eles têm no cuidar dos filhos é mesmo, mesmo a grande evolução!
    acho isso fascinante!
    mas, de qualquer forma, escusavas era de fazer inveja à malta com essa coisa do ‘iphone’!😛
    boa estadia!

  2. XO Says:

    O homem ideal para a mulher moderna!😛
    Um dia destes pode ser que seja substituído pelo iphone, com tantas qualidades…

  3. kianda Says:

    quem sabe quem sabe😀

  4. migas Says:

    Well, well, well, Zé Manel… É mesmo assim?😀

  5. Bibbas Says:

    hum…consegui contar 6 no meu husbanzito! Já agora, como é a mulher do sec XXI?…Kianda nao te esqueças do silicone pfv🙂

  6. Cafefas Says:

    Apenas me refirei ao iPhone já que o vosso “feminismo” é “chocante”, no bom sentido é claro. Para já, para quem o tem saiba que esta ja disponivel para upgrade a versão 2.2.1 (via iTunes) e apesar de nao ter muitas inovações em relação à 2.2 vale sempre a pena fazer “upgrades”, em tudo na vida. Aceito a comparação do iPhone ao homem ainda por cima referenciando-o nas qualidades o que portanto presupõe que o “genero” masculino abunda qualidades neste mundo tão complicado de hoje onde a disponibilidade de tempo implica, de facto, o trabalho de equipa (Homem e Mulher) sem disitinguir muito quem é quem e quem faz o quê. Tenho o previlegio de formar uma boa “equipa” e ter esse “aparelhinho magico” chamado iPhone e assusta-me não me conseguir ver, pelo menos hoje, sem ele. Sinceramente, sem qualquer interesse comercial, recomendo. Acho que, neste momento, é o melhor presente que se pode oferecer a quem gostamos (amigos, parceiros, conhecidos) e ainda por cima com a vantagem do “preto lacado” poder ser para os homens e o “Branco esmalte” para as Ladies. Esse Steve pensa em tudo… Beijos fofos e amassos também.

  7. celio vandike Says:

    estou com nota 10 afinal encontrei todas essas caracteristicas na minha pessoa….eh,eh,eh,

  8. kianda Says:

    AHAHAHAHAHAH, vandike não me faças rir😉

  9. Patadasilva Says:

    wait a minute…don´t they use to call that man gay??!! LOL, brincadeira.

Deixe uma Resposta

