Hoje quero…melhor, vou

Esquecer-me que sei nadar e afogar-me em chocolate

tirada da net

tirada da net

10 Respostas to “Hoje quero…melhor, vou”

  1. smile Says:

    Afogar, não!!! Mas, apreciar um excelente chocolate suiço…. hummm😛 ps: mas, não pode ser sempre…😀 Ks😉

  2. aNa Says:

    uuuaaauuuuu!
    eu adoro essa marca.

  3. kianda Says:

    Esta caixa tem 500grs, a minha tem um kilo e acredito que vai toda hoje, a vida hoje tá amarga precisa de açúcar …🙂 prometo que a disposição vai melhorar !!! E os kilos vão aumentar🙂

  4. celio vandike Says:

    GULOSA…..

  5. kianda Says:

    Vandike , tu com aquela de seres o homem IDEAL para a mulher moderna acabaste comigo, depois dessa, tenho que me afogar numa caixa de chocolate…🙂🙂

  6. Bibbas Says:

    Renasçe outra vez…com os chocolates…:)

  7. Taia Says:

    querida kianda come a tua lata de um quilo e se o teu iphone puder, manda uns chocolatitos para o meu iphone q eu receberei de boca aberta ahahahahahahahahahaha, não tenho duvida q a vida ficará mais doce………………………..

  8. manuel fernandes Says:

    moro a 500 metros dessa fabrica de chocolat em zurich todos os dias me entra o cheiro do cacao pela casa a dentro k chatiçe

  9. Menina de Angola Says:

    eu simplesmante amo Lindt pra mim não existe terapia melhor. Mas o melhor de todos são os bombons lindor vermelho.. ai aiai deu até água na boca!

    bj

  10. Patadasilva Says:

    Tambem uma das minhas marcas favoritas…mas nao como chocolate a muito tempo…o corpo ja nao permite certos luxos lol.

Deixe uma Resposta

