Já tinha saudades

tirada da net

tirada da net

da minha aula. Mente sã em corpo são, pelo menos tento🙂

10 Respostas to “Já tinha saudades”

  1. Bibbas Says:

    HUMM gostas? Eu fiz ontem pela primeira vez uma aula de pilates e não gostei…mas vou tentar novamente antes de desistir!

  2. smile Says:

    Acho que vais conseguindo, porque senão ninguém tem…🙂 . Este tipo de aulas, se não for dado por um bom professor, pode levar às desistências mas, é um tipo de aula que faz muito bem, principalmente ao nível da postura. Eu gostava de ir 1xsemana mas, as restantes actividades não me permitem,,,😀 Continuem a fazer desporto!!! Ks.😉

  3. patrek Says:

    Também estou a ter aulas de Pilates e a gostar, mas nas primeiras aulas, tive que tomar um Aulin no dia seguinte, doía-me tudo, ahahaha, mas o PDI e a falta de treino, não ajudaram! Hoje sinto que estou a melhorar em termos de postura e não só…

  4. kianda Says:

    Gosto muito. Fiz 2 anos de Yoga e comecei Pilates o ano passado, com muitas paragens pelo meio por falta de disciplina😦 .
    Concordo com o Smile depende mto de quem te dá a aula, mas tb do tipo de aula/desporto que tu gostas. Acredito que quem gosta e precisa de aulas mais “mexidas” com mais ritmo, música alta pode achar as actividades “Mind & Body” calmas demais …

    Eu, tem que ser zen mesmo, tratar do corpo mas da mente ao mesmo tempo. Existem várias adaptações de Pilates, nos States existem estúdios de pilates com máquinas (q aqui acho que ainda não há nenhum, acho), existem as aulas com a bola suiça (bola grande), eu não sei qual é o tipo que vcs estão a fazer. Eu , por ex, neste momento estou a fazer um misto de Pilates com Chi-ball, é com uma bola pequena…

    Em resumo, dá mais uma chance Bibbas…nunca se desiste à primeira🙂 , mas talvez tu sejas uma pessoa mais “energética”🙂 .

    Acho que fazes mto bem em fazer pilates patrek e … ainda bem que voltaste🙂

    Smile vai fazer uma aula um dia destes para descansares das restantes actividades😉

  5. Bibbas Says:

    Vou vos mater informadas…hehehe

  6. Patadasilva Says:

    Faco pilates a 2 anos, finalmente encontrei uma actividade fisica que pura e simplesmente adoro…eu faco tanto o tapete como as maquinas tenho uma instrutora que e´simplesmente fantastica enfim nao trocaria por nada. Tambem acho que os resultados sao fenomenais tanto em postura, como bem estar e aparencia. Bibas nao desistas vale a pena…se nao gostares tenta encontrar outro sitio e outro/a instrutor. alias ja estou aqui a pensar como vou passar quase 4 semanas em Luanda sem pilates.

  7. kianda Says:

    4 SEMANAS?! Vocês abusam…Devo ir só no fim de Abril e uma semanita…😦 mas tenho saudades de Luanda e de nós !!!
    E até que enfim que apareces por cá, andaste sumida!!!
    Pilates, gostava de ter máquinas, um dia chegam cá, ehehehe. Por acaso tb adoro a minha instrutora, uma Espanhola cheia de bom feeling !!! É o melhor começo.

  8. Bibbas Says:

    Eu só vou por 2 semanas…Que tal Patricia dares umas aulas lá em Luanda, nos nossos breaks de consultoras…já me estou a imaginar a fazer pilates, nas comunidades do Bengo onde vou trabalhar…e o povo a perguntar: “afinal desenvolvimento é isto” :):)

  9. Patadasilva Says:

    Pois e´, ando sumida. Encontrei uma pedra no caminho da vida…alias um pedragulho e ando destraida a tentar empurra-lo…Mas as 4 semanas, alias 3.5 semanas em Lda serao passadas a trabalhar assim como a dna. Bibbas. Claro, com casamentos almocaradas e jantares pelo meio, terracos e varandas, mussulos e praiadas ja programadas hahaha.

  10. Renato Says:

    Ola, sou brasileiro e estou indo morar em Luanda para dar aulas de pilates em grupo e em aparelhos(studio). Se tiverem algum interesse, favor mandar email para renatoito@gmail.com. Estarei em luanda em abril de 2011

Deixe uma Resposta

