The mom song

and why not for fathers too! Enjoy this master piece:

Talvez por eu ser uma single mom, ou porque sou chata mesmo😉 , já disse quase todas estas frases, ahahahahahaha !!!
– Get an “A” – é diário
E bibas “it must be your father’s DNA”😀😀😀😀

10 Respostas to “The mom song”

  1. aNa Says:

    E.S.P.E.C.T.A.C.U.L.A.R.!!!
    boa descoberta, Kianda.
    vou já mostrar a todas as minhas amigas mães – ou em vias de!😉
    beijo.

  2. Bibbas Says:

    F.A.N.T.A.S.T.I.C.!!!well some time is the DNA of the father the reason for us to scream heheheh…portanto quem aind não teve filhos…please check the fathers DNA!!:)

  3. Citadina Says:

    Espectacular!! Viva as mães!

  4. Bifinha Says:

    Espectacular. Sou uma das mães a quem a aNa enviou esta pérola

  5. kianda Says:

    Bem vinda Bifinha🙂 … eu tb achei genial e logo vou mostrar ao meu herdeiro que se vai fartar de rir a dizer “tu dizes isso tudo mama🙂 “

  6. Bibbas Says:

    Isto não acaba aqui..encontrei a resposta de uma filha…:)
    http://www.onteenstoday.com/2008/12/02/the-mom-song-kids-response-humor-sung-to-william-tells-overture/

  7. Marpires Says:

    oh my god it´s me!!!!!

  8. Super-mulher Says:

    Que máximo! I’ m a single mother… óbvio…já disse isto tudo ao meu mais que tudo!

  9. kianda Says:

    :-)…super-mulher, pelos vistos, uma super mom too😉

  10. kianda Says:

    marpires, after all,we are all the same🙂 … just like our mamys, and the mamys before, and before 😉

Deixe uma Resposta

