Finalmente sol

Foi tão bom almoçar na varanda com sol e a ver o mar … Não, meninas, não apanhei sol na cara🙂 , vou-me portar bem !!!

©Kianda-Parede-07/Fev/09

©Kianda-Parede-07/Fev/09

6 Respostas to “Finalmente sol”

  1. smile Says:

    Vista espectacular!!! São uns previlegiados os residentes com uma vista destas!!!🙂 Ks

  2. kianda Says:

    É verdade Smile, são !!! Eles sabem disso, né Bibbas?!😉

  3. Bibbas Says:

    Não sei se são os portugueses ou se é o mar, ou se eu a ficar mais mais tolerante (p não dizer mais velha!) …mas viver na linha mudou a minha maneira de lidar com Portugal e os portugueses…estou mais Zen e gosto da minha vizinhança…tanto que até sou uma das administradoras do condominio e estou preocupada com a segurança na zona…tem reunião das associações dos condominios da parede dia 11 as 9:30 da noite…e lá vou eu…em nome de uma eventual maior segurança, do mar e da vista que esta linha me proporciona e faz com que a minha missao em terra de Camoões seja mais feliz!

  4. aNa Says:

    eu preparo uns gins muito bons. até posso levar os ingredientes e tudo…😀
    (será que te convenço??😉 )

    [a coisa já esteve melhor para as tuas cores. é verdade que o penalty foi inventado?)

  5. kianda Says:

    Com gins não me convences de certeza … mas com uma cola zero estupidamente gelada e uma bela rodela de limão já tamos a falar melhor🙂

    Tive preguiça de ir ver o jogo ao meu pai e por isso só vi o de canal aberto, o teu😉 (levaram um banho de bola, hein?), mas o meu pai que é Sportinguista de corpo e alma ligou-me a dizer que não era penalty …

  6. aNa Says:

    pronto, Kianda, eu levo também a cola zero, para tu beberes!😉

    e olha, que filha és tu para degenerares e seres do SLB?? mau, mau!!

    eu estava a ouvir o relato (baixinho para saber quando era golo) e os tipos do rádio disseram logo que não era falta!

    o banho de bola… nem me digas nada… por isso é que eu vou ver futebol feminino!😉

Deixe uma Resposta

