Sol

Finalmente o sol brilhou o dia todo !!! E eu sorrio😀 e, que engraçado, a vida sorri-me de volta😀 .

E viram a lua ontem?! Quem diria que estava lua cheia, pois, nós, nunca mais a tínhamos visto, sabiamos lá que ela estava a crescer. 

Fiquei, feito criança de boca aberta a olhar para a magnitude daquela bola imensa. Admito que a lua mexe comigo, também pensado bem, se ela mexe com as marés não havia de mexer com a Kianda

Ontem foi daquelas noites, lembraste HC?, em que fechei a porta à chave e engoli a chave de seguida, pra não fazer disparates

©Kianda-SãoJoão-11/Jan/09

©Kianda-SãoJoão-11/Jan/09

Esta foto tem um mês, mas digam lá, também se consegue umas cores engraçadas no inverno da tuga.

Uma resposta to “Sol”

  1. smile Says:

    Eu também vi. Estava linda!!! Tudo o que o Homem ainda não transformou é BELO. Ks😉

Deixe uma Resposta

