Tou aqui

mas entre dores de garganta, um músculo preso (acho que é o trapézio) , insónias e muito muito trabalho não tenho tempo de escrever …

17 Respostas to “Tou aqui”

  1. Bibbas Says:

    Aqui tem sempre água quente para um chazinho !!:)

  2. Bibbas Says:

    Aqui tem sempre água quente, para um cházinho!!

  3. Jo Ann v. Says:

    As melhoras !

  4. marta Says:

    …põe-te boa miúda que amanhã é dia de farra😉

  5. XO Says:

    Situação, músculo preso? Isso não será velhice? 🙂
    Insónias? What a coincidence… acreditas que esta semana tenho tido umas insónias terríveis? já vou na 4ª noite consecutiva incompleta, tento dormir, mas asolam-me pensamentos muito incómodos, porque o sono teima em não chegar, levanto-me por volta das 2:00 da manhã (hora que normalmente tenho luz) vou fazer uma chá e umas torradas e fico a espera do dia raiar para tomar o meu banho ir vir trabalhar, ando tipo zombi, olheiras, enfim, não sei o que se passa…, nem os valdispert têm ajudado. Acho que vamos ter que criar uma associação para os potadores de insónias…
    Beijo doce e “fica lá mazé bê disposta”!

  6. aNa Says:

    andas a fazer trapézio?😉😀
    olha, sei que agora é má altura, mas deixei-te um desafio lá no mEiA…
    beijos bons e as melhoras – qualquer coisa, diz.

  7. kianda Says:

    Bibbas, mesmo sem cafeteira eléctrica🙂 tem chá até duas vezes😉

    Thanks jo, vai melhorando, até pq como diz a marta mais logo tem festa por isso tenho MESMO q ficar fixe pra ajudar a nossa amiga marinalua a apagar as 36 velinhas do bolo.

    já vi aNa, vou aceitar o desafio🙂

    Xoooooooo, saí agora da casa da BIbas com a bi. E isso é velhice, tens razão, o pior é que a velhice chega sem avisar e durante o sono, bem chato! SITUAÇÃO essa das insónias – eu só tive um dia assim, também acendi a luz e li até ao sol raiar – mas já tenho dormido melhor, naquele dorme, acorda… mas … tou preocupada contigo, não será … saudades nossas ?!😀

  8. kinaxixi Says:

    Votos de uma rápida recuperação.

  9. XO Says:

    É isso amiga, também é, muuuuuuiiiiiiitas saudades vossas, entre outras preocupações que a terra, infelizmente, nos traz.
    A insónia continua…
    Beijo bem doce

  10. engricky Says:

    Venho aqui a este post dar-te as melhoras, porque no anterior arrisco-me a ser kikado😉
    Fica bem

  11. Patadasilva Says:

    Alguem a uns tempos atraz quando eu tive o mesmo problema de insonias sugeriu que antes de me deitar escrevesse as minhas preoucupacoes num papel, mais especificamente aquelas que me estavam a manter acordada…e´uma especie de exorcismo, tira-las para fora da tua cabeca e po-las no papel. Demanha pode-se comecar tudo de novo…beijos as melhoras kianda e bons sonhos Xozinha.

  12. Fernando Baião Says:

    Julguei que era o único a ter insónias, também acordo três, quatro da manhã e depois fico quase sempre acordado até os miudos irem para a escola, ou seja, sete da matina. Julguei que era velhice, mas vejo jovens também com insónias, ou será por falta de amor, paixão ou amizade colorida que vocês não conseguem dormir? Leite morno com um pouco de açucar, remédio caseiro para o dorme/acorda.

  13. kianda Says:

    quiquado vem de Quique né engº?! AHAHAHHAHAHA

    Xoxo, lá tenho eu que fazer uma chamada intercontinental e interprovincial para perceber o que se passa contigo mulher … hoje é que não, hoje temos farra😀

    thanks pata! Já tou bem melhor !!!

    kinaxixi obrigado, já mexo o pescoço😉

  14. kianda Says:

    epááááá FBaiao não sabia que estavas com insónias, pensava só que sonhavas bué !!! E atenção eu só tive um dia de insónia, tenho dormido mal é verdade, mas isso em mim já é normal, piorou com a velhice porque fiquei com o músculo preso com uma dor horrível !!!

  15. XO Says:

    Kianda meu “mor”, amei o telefonema, deixou-me bem mais animada, porém a insónia mantém-se.
    Pata vou transferir as preocupações para o papel, assim desocupo um bocado a cabeça, valeu a dica.
    Titio meu, quanta saudade…, olha que a velhice chega a todos, deixo-te aqui um beijo bem especial.
    Beijo doce

  16. engricky Says:

    Por a caso a chalaça saíu bem, mas na realidade vem mesmo de kicked in the arse😉
    Só agora associei a do músculo preso. Uma vez acordei a meio da noite com uma dor terrível e o trapézio preso. Fui à clínica, deram-me um relaxante muscular e disseram-me para descansar bastante porque era stress. Resultou.

  17. Bibbas Says:

    Isto anda mau:)…eu nao faço parte deste club…ainda!!! Durmo muito muito bem…mas tenho outros males…

Deixe uma Resposta

