Responder ao desafio

A aNa, lá no meia-volta fez-me um desafio, então vamos lá, agora que já tou um bocadinho melhor e até tou a começar a ficar bem disposta (apesar de ainda haver núvens no horizonte), tentar condensar-me em 6 características:

É tudo – e quando digo tudo é mesmo tudo – muito complicadito aqui dentro desta cabeçita

o que faz com que seja uma grande chata, sou mesmo, uma chata

mas gosto muito dos meus amigos, sem os quais não saberia viver e de quem não desisto nunca.  Sou leal a este círculo bem apertadinho e quem cá entra sabe que é para sempre

gosto da vida e acredito que “é bonita é bonita e é bonita”, do mar, do sol, da lua, de velocidade, de aventura, de rir, de gente com sentido de humor, de cães, de motas, de bicicletas, de rir outra vez, de viajar e principalmente, de honestidade !!!

com tudo isto não é fácil chegar ao meu interior, não é fácil conhecer-me, mas no exterior há sempre um sorriso sincero para vos receber

e last but not least amo o meu filho sem limites

…  esta sou eu !!! Acho que agora devia indicar 6 blogues para fazerem o mesmo, mas … vou “desconseguir” porque os que podia já fizeram🙂

5 Respostas to “Responder ao desafio”

  1. aNa Says:

    eu vou ignorar que ali em baixo me ameaçaste com o spam🙄 … e agradecer a partilha.🙂

  2. Fernando Baião Says:

    Chata! Nada, às vezes és complicada, mas é já o problema que estás com ele. Não é só a vida que é bonita, tu também o és e muito, amiga do seu amigo, um bijou, como diria o meu amigo francês de quem já não me lembro o nome. Gostas de viver com alegria, sorriso nos lábios e, muito raro, uma lágrima no canto do olho.
    Um beijinho carinhoso

  3. kianda Says:

    🙂 aNa.

    Epá FBaião “botaste faladura”😉 … fiquei com uma lágrima no canto do olho. E tu és um vencedor. Beijinho de volta.Tamos juntos!!!

  4. Bibbas Says:

    Chata são aqueles que nao temos vontade de estar sempre…e não é o teu caso…não és chata…mas sim um bocado complicada…mas isso é bom, pois até na maioria das vezes considerado INTERESSANTE!

  5. kianda Says:

    Epá, e vão 2, gostei do adjectivo. Realmente chata é forte, agora vou passar a defenir-me como “complicada” …😀 . Obrigada Bibas. Ou talvez eu seja uma chata complicada😉

Deixe uma Resposta

