Frases

No convite de casamento de uns amigos meus – que gostaria muito de tar presente mas não consigo ir a Luanda nessa altura – está uma frase que gostei muito

“O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem valer a pena”

5 Respostas to “Frases”

  1. smile Says:

    “Dr. Andrew Newberg, um neurocientista, sugere que a reação ao AMOR é tão semelhante ao do vício das drogas, porque sem amor, a humanidade morreria.” retirado de um artigo com o título “Amor, paixão, e loucura”. Eu concordo com ele, apesar de nunca ter experimentado drogas mas, sem AMOR não existiria VIDA e, desejo que TODOS aqueles que se AMAM no mundo inteiro sejam MUITO FELIZES!!! SK😉

  2. marpires Says:

    O amor é mesmo fantástico em qualquer uma das suas formas: maternal, fraternal, entre amigos e claro que entre amantes!!

  3. Bibbas Says:

    Em 99 o cão do meu filho desapareceu em casa. Depois de muita procura pela Cabral Moncada, descobri o Lenin (nome do cão) na casa de um vizinho, numa garagem mal cheirosa, dentro de uma grade. O vizinho não me queria dar o cão, pois segundo ele eu não podia “provar” que o cão era meu apesar dos saltos de alegria do Lenin ao nos ver. Depois de muito discutir com uma amostra de homem com menos de 1,5 m e super magrito, (os baixos que me desculpem Ok:)) vi que ele queria dinheiro. Então paguei e tivemos os cão de volta…Anos mais tarde o meu filho teve que escrever algo na escola sobre o dia o amor (14 de Fev)…numa das passagens escreveu: “love is what my mom did for me when she had to pay money to get my dog back from the people that stole Lenin”…Qd li a sua redacção, na sua letra ainda tremida pela idade pequena, sorri e revi-me ali, naquele murro, de chinelos a tentar explicar com todas as palavras possíveis do meu dicionário, a aquele imbecil que o cão era meu e que ele tinha que me devolver…Tive vontade de dizer ao meu filho que pagar em Luanda para ter o que já é nosso não é um acto de amor mas de sobrevivência…Discutir com aquele homem, fez a viagem valer a pena, pois para o meu filho foi um acto de amor…as crianças são deliciosamente ingénuas :):):):

  4. kianda Says:

    e obrigada tu Bibbas por partilhares connosco esse bocadinho… a nossa terra, por vezes, desvirtua mesmo o Amor, né?!

    Eu também, eu também sou daquelas pessoas que acredita no Amor e o acha fantástico, em todas as suas formas…

  5. Fique por dentro Frases » Blog Archive » Frases « O Silêncio da Kianda Says:

    […] muito. “O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe uma Resposta

