Ela nunca foi parva

Agora que ando- novamente – por São Paulo, sou inundada por fotos da Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz que não se largam desde que se conheceram, em Dezembro, para uma sessão de fotos para a edição de Março da revista W.

Revista W - Março 2009

Revista W - Março 2009

Ele, com 22 anos  (e que belos 22 anos), ainda não tinha feito muita coisa no Brasil, agora assinou contracto com a Ford Models em NewYork para onde se mudou em Janeiro e já assinou um contracto para a campanha da Versace!!! Ela, recém-separada tem 50 anos e um namorado de 22 (confiram o namorado na foto😉 )

Adoro uma bela história de amor !!! Fico toda derretida, principalmente nestas em que todo o mundo fica a ganhar😉

14 Respostas to “Ela nunca foi parva”

  1. Bibbas Says:

    Hum…o dinheiro não o compra amor…mas certamente compra e facilita bons momentos. Oxalá seja mais uma historia de amor, como algumas que não vemos muito pelo mundo da fama e das exageradas diferenças etárias…mas cadê a cara do cara? Não deu para ver…lá vou eu que ter que “google it”!:)

  2. kianda Says:

    Com esta foto não achei necessária a cara do cara😉 , mas eu mostrei-te na varanda no domingo passado, comentamos este caso de amor … foi do granizado ?!😀

  3. Bibbas Says:

    Já me esqueci da cara dele…geralmente não memorizo estas coisas!!

  4. Marpires Says:

    Dá vontade de dizer: cai toalhinha…

  5. patrek Says:

    De facto uma gaja de sorte! Como eu invejo e apoio a Madonna, aos 50 anos com um pitéu desses, é obra! Força Madonna, vai em frente que atrás vem gente.

  6. AL Says:

    A minha postura neste tipo de relações é pragmática. Como diz a Bibbas “o dinheiro não o compra amor” e vejo sempre de modo negativo, em que alguém se vai magoar. Mas Kianda, fizeste-me pensar neste caso e, realmente é uma relação de win win. Ela disfruta daquele adónis, e ele tem a carreira em patamares que concerteza nunca imaginou. Bibbas, não precisas da cara :-)!!!!!

  7. pp Says:

    LOL faz-me lembrar alguem😉

  8. Bibbas Says:

    Já fui ver a cara do cara…não fiquei impressionada! Mas vindo de mim, não merece crédito:)…pois sempre fui uma má juiza qt a seleccionar belezas…mas escolho bons corações heheheheh

  9. ManPoke Says:

    Sejamos realistas, ele quer um trampolim para a carreira, ela quer um jovem ainda cheio de vigor…cada um com a sua agenda temporaria pois, do jovem ela vai-se cansar depois de passar a fase “caliente” e, o jovem touro dela ja nao vai precisar para ajudar a carreira, ate la uma bonitona jovem sera mais adequada…
    E as meninas aqui do blog que nao se facam de inocentes a insinuarem que acreditam em amor puro nesta estoria…please!!!!!

  10. smile Says:

    Kianda, apoio a bela história de amor ou uma bela paixão mas, penso que seria um post mais equilibrado se a Madonna também aparecesse com uma toalhinha quase, quase a cair… :D:D:D BK😉

  11. marinalua Says:

    tenho inveja….saudavel, mas muita inveja….a vida na verdade é feita de momentos e porque não simplesmente aproveitarmos enquanto elas nos proporciona as coisas…para quê perguntar, questionar…só os momentos vão connosco no fim…força madonna

  12. maria Says:

    Ache bem…ache muito bem!😀 A carne quer-se fresquinha!😀

  13. kianda Says:

    Não sei se pela Madonna ou pelo belo Jesus (eu não preciso da cara, apesar de que olhos azuis com cabelo preto dá resultado🙂 ) o que é certo é q o post mereceu mtos comentários😉

    e pp … o faz lembrar alguém é a história ou a toalha ?! pq se é a toalha tu apresenta essas coisas … por favor, eu não tenho 50 mas … tou na caminhada 🙂

  14. migas Says:

    E pronto Kiandita, aqui estou eu para comentar este belo prato.😀 E, a cara do menino também é bem gira, sim senhora!!! ai ai (suspiros)

    E, fica aqui prometido, eu miguitas vou comentar e deixar de passar aqui de fininho… Mas tu sabes que a vida mudou e por isso, a disposição anda “pikena”…

    Beijo enorme, minha querida!😀

Deixe uma Resposta

