É bonita é bonita e é bonita

Maria Bethânia termina sempre com esta saudação à vida!!! E eu canto em coro com ela “viver… e não ter a vergonha de ser feliz…cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz …”

©Kianda-Coliseu-28/Fev/09

©Kianda-Coliseu-28/Fev/09

Já tinha saudades, o último show dela que vi foi em 2007, sempre no Coliseu, e que aqui  fiz referência. Acompanhada como sempre pelo maestro Jaime Alem

©Kianda-Coliseu-28/Fev/09

©Kianda-Coliseu-28/Fev/09

e por um leque de excelentes músicos, hoje à noite (leia-se 28/02/2009) Bethânia revisitou muitos dos grandes êxitos de uma carreira recheada de sucessos da maneira que só ela sabe fazer misturando música e teatro. E o Coliseu quase que vinha abaixo de tanta gente. Pensando bem, acho que nunca vi o Coliseu tão cheio, nem nos outros shows da Bethânia. Ela realmente, canta o Brasil e os melhores compositores brasileiros, como ninguém.

Eu amo a Bethânia, de paixão, desde que me lembro que sou gente. Ela está comigo em todos os momentos, bons e maus. Mexe sempre comigo, consigo rir e chorar no mesmo registo.

E como sempre, lembrei-me de ti, mãe !!! Pois foi com ela, que no mar, me despedi de ti !!! Até Sempre!

9 Respostas to “É bonita é bonita e é bonita”

  1. engricky Says:

    É uma das pedras no meu sapato em termos de concertos ao vivo, nunca vi a Betânia. Hei-de apanhá-la😉

  2. aNa Says:

    “eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será, mas isso não impede que eu repita: é bpnita, é bonita e é bonita!”

    desta vez não fui. mas em 2007 estive lá!😉

    (o derby… correu bem para vocês😉 )

  3. maria Says:

    Seis cd’s dela aqui em casa. Um concerto ao Vivo, no Coliseu, em janeiro/02 – “Maricotinha ao Vivo”😉

    aNa, deixa-os poisar😀

  4. kianda Says:

    eng já te disse … viver na tuga tem q ter as suas vantagens🙂 … mas por acaso a Bethânia já teve na Casa70…mas não correu mto bem😉
    “…eu fico com a pureza da resposta das crianças …É bonita é bonita e é bonita …”😉 aNa … yaaaa…recebi sms do pai com resultado🙂
    6??! maria … és criança ehehehe … só assim de abuso consegui contar 26😀 … mas o pleno agora era o show com a Omara …

  5. maria Says:

    Tens 26 pq és fã da Bethania.😉 Eu tenho todos da Marisa Monte😀

  6. maria Says:

    99% dos meus cd’s são de música brasileira😉

  7. kianda Says:

    Sou fã não maria … sou muito mais, ela é um pouco da minha vida🙂

  8. maria Says:

    A minha última compra (na semana passada ) – Gilberto Gil Live🙂
    O meu idolo? Tom Jobim ( bué de cd’s dele 😀 )

  9. Taia Says:

    Gosto de ouvir Bethania, mas n gostei de ve-la ao vivo e a cores….
    Tal como tu Kianda n consigo ouvir Bethania sem me lembrar-me da tua Mãe, é isso ai, a vida devia ser bem melhor e será mas isso n impede q eu repita, é bonita é bonita e é bonita, concordo plenamente com a Bethania, mesmo q o hoje a minha vida n esteja nada bonita…………

Deixe uma Resposta

