Opinião

Não costumo falar de política portuguesa, só o faço em círculos mais privados, porque não voto aqui, não tenho participação activa, por vezes acho que “publicamente” não devo opinar. Mas não é por falta de opinião… essa eu tenho até demais🙂

Hoje não resisto, sou só eu que acho que Dias Loureiro se devia demitir de conselheiro de estado?!

Relembro que o Estatuto dos Membros do Conselho de Estado determina que os Conselheiros de Estado só podem cessar funções por decisão própria, morte ou incapacidade permanente ou se forem alvo de «procedimento criminal indiciado definitivamente» (caso em que cabe ao órgão de consulta do Presidente da República decidir se devem ou não ser suspensos)

Uma resposta to “Opinião”

  1. marpires Says:

    Já o devia ter feito há muito tempo. Esta classe política é uma vergonha!!

Deixe uma Resposta

