Ah, Se Eu Pudesse

Ah!, se eu pudesse te buscar sorrindo
E lindo fosse o dia, como um dia foi
E indo nesse lindo, feito para nós dois
Pisando nisso tudo que se fez canção

Ah!, se eu pudesse te mostrar as flores
Que contam suas cores para a manhã que nasce
Que cheiram no caminho quem falasse
As coisas mais bonitas para a manhã de sol

Ah!, se eu pudesse, no fim do caminho
Achar nosso barquinho e levá-lo ao mar
Ah!, se eu pudesse tanta poesia
Ah!, se eu pudesse, sempre, aquele dia

Ah!, se eu pudesse te encontrar sereno
Eu juro, pegaria sua mão pequena
E juntos vendo o mar
Dizendo aquilo tudo, quase sem falar

[maestro (soberano) … Tom Jobim]

3 Respostas to “Ah, Se Eu Pudesse”

  1. maria Says:

    Kianda😉

  2. smile Says:

    Lindo!!! Com posts assim, vou ficar viciado no teu blog. Ks😉

  3. Telma Says:

    Até Arrepia:=)

Deixe uma Resposta

