Indiscreta … não foi a conversa

Quem me conhece e quem me lê sabe que eu sou FÃ do Quique … acho lindo, é verdade, mas já agora, for the record – acredito neste projecto Rui Costa/Quique Flores e na construção deste Benfica – talvez por saberem isso, hoje recebi montes de emails a perguntar se eu tinha visto o abraço que a Alexandra tinha dado ao Quique no final da entrevista🙂 … falaram tanto que eu tinha que descobrir o famoso abraço.

E termino dizendo que … por favor Alexandra, carência tem limites … e como disse hoje a um colega meu, eu nunca teria dado aquele abraço, deixava um cartão meu, com muito charme😉

5 Respostas to “Indiscreta … não foi a conversa”

  1. maria Says:

    roi-te roi-te😀😀

  2. kianda Says:

    aí tá maria … não me roí mesmo nada !!!

  3. pp Says:

    lol ate’ eu fui ver quem era o quique.

  4. Gi Says:

    Também achei aquele abraço exagerado, foi mesmo de quem tá na fossa e carente, nem é pelo Quique que não lhe acho muita piada.

  5. smile Says:

    Desculpem-me mas, o Quique parece um pouco atordoado depois daquele abraço… está meio tonto…😀 ps:Esperemos que continue meio tonto até final do campeonato! Sorry, Kianda e todos os benfiquistas. Ks😉

Deixe uma Resposta

