Má notícia

Com o nível de serviço que a Groundforce me tem oferecido, péssimo!!! Esta é uma das piores notícias que li nos últimos tempos. Espero que a agenda do JES não tenha espaço para este assunto. Vamos usar e pagar bons exemplos e bons serviços, por favor.

Acho que alguém(s) vai por dinheiro ao bolso, de certeza.

Lisboa – A TAP está a negociar com a transportadora aérea angolana TAAG a entrada da sua empresa de serviços de terra (handling) Groundforce em Angola, noticia nesta segunda-feira (2) o Jornal de Negócios, de Lisboa.

Segundo o jornal português, a possibilidade da Groundforce vir a prestar serviços no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, é um dos temas que deverá constar da agenda do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e da sua comitiva, durante a visita a Portugal, entre 10 e 11 de Março.

As administrações da TAP e da TAAG têm mantido contactos preliminares, destinados a estabelecer os pressupostos para que a Groundforce possa operar neste mercado, onde tem existido um crescimento acelerado do tráfego aéreo.

“As autoridades aeroportuárias angolanas estão a fazer obras de ampliação do 4 de Fevereiro e a empresa de ‘handling’ portuguesa deverá ser uma aposta para colmatar as dificuldades existentes ao nível do tratamento de bagagem”, diz o Negócios.

Uma resposta to “Má notícia”

  1. celio vandike Says:

    ´Será que não conseguem por a GHASSIST a funcionar? óh Angola?!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: