Assim do nada

Lembrei-me como fica bem um homem com uma boxer justinha. Mas atenção meninos, é preciso corpo para isso, senão não dá. Aí o melhor é uma boxer larga mesmo, também tem charme. Agora cueca, slip, tanga … eu sei lá como se chama é que não(*)… dá vontade de dizer “vista-se por favor”😉

retirada da net - modelo desconhecido

retirada da net - modelo desconhecido

(*) opinião bem pessoal da autora do blog. Admito que haja opiniões bem contrárias, deles e delas.

5 Respostas to “Assim do nada”

  1. jlan Says:

    Bem, esta é a marca que eu uso e são destes justinhos. O problema é mesmo o abdominal, ainda não cheguei aos do moço da fotografia (tenho dúvidas que alguma vez lá vá chegar). De qualquer das maneiras vou continuar a treinar para ver se consigo uns abdominais iguais aos do moço. Depois mostro os abdominais, ah! e as cuecas… :-))

    Beijo, bom regresso

  2. kianda Says:

    Ahahahahahahaha Lan, agora fizeste-me rir com gosto! Se eu jurar aqui que não sabia se calhar ninguém acredita, por isso fico calada😉 . E não acredito que com tanto treino diário os abdominais não estejam no sítio certo🙂 . Tenho que voltar à disciplina, mas digo isto todos os dias, né?!
    Thanks, Beijú

  3. Bibbas Says:

    Nas boxers devia ter uma indicação mais ou menos assim “..só para menores de 30”, senão “dispa-a por favor”…hehehehe, sem querer ofender nenhum abdominal!:)

  4. Shemi Says:

    Parece-me caso para lançar o cliché e dizer – Não sejamos futéis, o que importa é o conteúdo!!!😉
    Fora brincadeiras, concordo ctg no que respeita a ser self-conscious sobre o seu corpo, mas a realidade é que nem sempre se o é. E tal sucede tb no feminino, obviamente, quando se insiste em ostentar a bendita tanga quando a gravidade já não o permite… Meninas, ela existe..!

  5. pp Says:

    lol ves? ves? sem pelos!!! okay, esta’ exagerado, eu so’ disse no peito.

Deixe uma Resposta

