Lembranças

De repente acordo um dia e reparo que já não penso em ti. Nem tinha pensado nisso. Quando pensava em ti, muito, pensava nisso, porque isso me incomodava, porque já não queria pensar em ti, muito.
E é uma sensação tão boa de liberdade, esta de já não pensar em ti. Lembro-me de ti, de vez em quando, mas isso é diferente de pensar em ti, como eu pensava, e isso é tão bom. Lembrar-me de ti sem a preocupação de não gostar de pensar em ti.
Será que um dia vais arrumar a tua cabeça? Vais conseguir voar? E onde irás pousar? Não vejo um futuro risonho, nunca vi, também é verdade. Mas, sabes uma coisa? Isso agora não me preocupa nada, porque já não penso em ti. E isso é tão bom.

5 Respostas to “Lembranças”

  1. Cafefas Says:

    Deixa-me só contrastar este pensamento “Lembranças” (que pela sensibilidade expressa com certeza é de uma senhora) com uma musica do Pauo Flores chamada “morre bem”. Apenas para mostrar o quão interessantemente diferentes são homens e mulheres. Por isso se diz que elas são de marte e eles de venus (ou será o contrario ? sinceramenre nao me lembro). Eis a musica:

    Morre bem morre bem mulher que eu amei um dia
    Morre bem não quero mais você pra minha companhia
    Morre bem morrre bem mulher você não vale nada
    Agora eu já sei não quero mais você pra minha namorada
    E para gozo dos que falam nas esquinas aonde tudo para
    E para tudo e para quase tudo
    E para gozo dos que falam sem pudor é muito mais que o meu amor

    Morre bem morre bem mulher oh minha querida
    Eu não aguento mais eu vou mudar a minha vida.

    A melodia deste tema é simplesmente soberba, aconselho vivamente a sua audição. Resumindo e concluindo: Temos de conviver e aceitar as diferenças pois elas são o combustivel da dinamica do mundo. Acho no entanto que o Obama esta a exagerar no excesso de humildade (Apertar a mão ao guarda do brown ?) que furo protocolar. Excesso de humildade é também uma forma de arrogancia. Bom final de semana a todos.

  2. Bibbas Says:

    Nao gosto deste misterios:) Quem e esse que ainda nao conseguiu arrumar a cabeca?!!…precisamos mesmo por conversa em dia:) Sangria a vista !!!hehehehe

  3. kianda Says:

    😀

    Pode ser metáfora, pode não ser autobiográfica, pode ser muita coisa, tenho aprendido que os escritores podem quase tudo, não que me considere uma, pq não considero e ainda não tenho pretensões a sê-lo, ainda🙂 … porque o blog pode ser um estágio. E aliás, já plantei uma árvore, já tive um filho e penso sempre se o blog não substitui o escrever um livro ?!😉

    p.s. mas, just for the record, no outro dia ao falar com um ex meu (q me conhece mto bem, aquele ex q deixou raízes) sobre outro ex (+ ex) disse “Mas sabes q ele não bate muito bem né?! Mas tu tens uma pontaria” … tá tudo dito😉

  4. marta Says:

    Essa do livro é antiga…as agendas, lembras-te? Os códigos…o teu escrever é antigo, sempre esteve aí…
    Cara amiga, quanto à pontaria hahahahahahah…eu diria que é mais um iman, uma “atracção fatal por complicaditos” heheheheheh…é antiga também…na brinca também mas o que é serio é que és uma mulher de/para desafios!😉

  5. maria Says:

    “Mas sabes q ele não bate muito bem né?! Mas tu tens uma pontaria”

    Cada tiro, cada melro😀

Deixe uma Resposta

