Marley & Me

Foi o filme que fui ver esta sexta feira. Eu e o herdeiro, pipocas, coca-cola e muitas lágrimas, as mesmas que já tinhamos deitado quando lemos o livro…
Qualquer semelhança nas asneiras, nas meias rasgadas, na cara de mimo, nos sapatos (italianossss) destruídos, a mesa da cozínha roída, a parede roída, os caixotes de reciclagem destruídos … qualquer semelhança com a personagem da foto abaixo … é pura coincidência.

©Kianda-Março/09 - Koi

©Kianda-Março/09 - Koi

7 Respostas to “Marley & Me”

  1. Bibbas Says:

    Nos tb levamos a mais pequenina ao cinema para ver o famoso Marley!Ri muito e vi muito do Maxwell…Uma parte tocante do filme e qd a mae coloca junto do corpo do Marley, o fio de ouro oferecido pelo marido qd o primeiro filho nasceu, e diz que a familia comecou antes de eles terem filhos…os animais sao familia…pelo menos para muitos! O Koi e o Marley…pura conincidencia…o Marleiy nao comeu sapatos italianos nem telefones Nokia heheheh…

  2. Sostrova Says:

    Eu levei o meu mais velho (tem 12) ver as duas sessões do Che (o argentino e a guerrilha). Recomendo como obrigatório!!

  3. migas Says:

    😀 Pois, eu vi cá no Belas e também ri muito e… chorei (às escondidas, claro) muito. E, curiosamente, um destes dias lembrei-me de um dos teus antigos post sobre este teu “castor” e associei-o logo ao Marley!! Paciência, com este teu querido-peludo! 😉

    Beijos!

    P.S. O Ricky já anda nas sugestões para o “nosso” programinha! 😀

  4. kianda Says:

    Tá na minha agenda Sostrova (amei este nick 🙂 )

    Esqueci-me do telemóvel bibbas 😉

    Se eu não tivesse paciência migas ele tava no canil 😉 … dia 23 de manhã tou aí, em principio não tenho carro, tou dependente de vocês … podáimos almoçar na ilha e vocês tiravam a tarde pra mim … isso é que era LOL

  5. marta Says:

    Para mim continua a ser o cão mais lindo do mundo – o belo do Koi…e gosto particularmente das expressões dele…um mimo, um mimado, um mimoso!!
    O Marley é cor de mel/castanho, né? A minha J foi vê-lo e ficou a chorar baba e ranho também…eu nem vi, nem pretendo vê-lo…lágrimas, nãããããã, não há condicão emocional a não ser para aquelas que rolam sem pedir sequer licença…;)

  6. migas Says:

    😀 Well, well, well, Zé Manel… Falamos agora por e-mail que os fãs ainda perseguem as duas garotas… ah ah ah E o Ricky, não tem “estofo” para bodyguard das 2 (ele não vem cá, pois não?) ah ah ah 😉

    Beijo!!!

  7. engricky Says:

    Não não, eu não costumo passar por aqui.

Deixe uma Resposta

