Génio

E continuando na música, minha companheira hoje*, Pat Metheny é um génio !!!

* Tenho um deadline para hoje e nestas alturas, para me tentar concentrar e não ouvir as divagações dos colegas (senão dos open spaces) phones e música … nas pausas para cafés e iogurtes passo por aqui😉

5 Respostas to “Génio”

  1. Jo Ann v. Says:

    Descobri Pat Metheny por acaso, do tempo do Radio Blog. Fixe.

  2. kianda Says:

    Jo, um génio😉 … já vi ao vivo !!! CCB ou Coliseu, agora tou baralhada!!!

  3. pokemon Says:

    Va la, as vezes escreves sobre coisas (pessoas) serias….bem melhor dedicar umas linhas ao pat do que ao “suspeito do costume”, embora sejam os dois artistas….

  4. kianda Says:

    ahahahahaha … e tu por vezes tens piada … fazes-me lembrar um amigo😉 , pelo tipo de humor cáustico😀 !!!

  5. pokemon Says:

    Uuupss, parece que estou rotulado como “inssurecto”, reparei que os dois comentarios que coloquei passaram a mais vistos. Caros visitantes do blog entendam que uma nova fase se vive, apesar das nossas diferentes opinioes sobre um ou outro assunto e, ate ja sou tolerado, ainda que me expresse por vezes fora da sintonia da autora, grandes progressos. fico feliz por ter conseguido fazer rir a kianda, porem, nao achei piada ao tema “de repente” por denotar cumplicidade e cheirar a uma operacao de elevacao de auto-estima…..de repente parti a louca? Hummm, evita esse tipo de tema querida…o resto esta bom

Deixe uma Resposta

