Poeta em part-time

Hoje de manhã o herdeiro entra no meu quarto e deita-se na minha cama – adoro quando ele faz isso – falando de tudo e de nada. De repente olha para uma lua que eu tenho – que alguém me deu com muito carinho – e diz

– Eu gosto mais de ti do que a pessoa que te deu aquela lua
– Porquêêê ?! – pergunto eu
– Porque ali diz “adoro-te” e eu gosto muito mais de ti
– Hum … e gostas quanto?! – pergunta de mãe à procura de mimo🙂
– Eu venero-te !!!
– WWWWAAAAAUUUU … venero-te é uma palavra muito forte, filho !!!
– É, nós os poetas  somos assim…escolhemos muito bem as palavras.
– E tu és poeta?! 
– Vou ser. Vou ser poeta em part-time!!!

9 Respostas to “Poeta em part-time”

  1. pp Says:

    olha, da’-lhe um beijo por mim🙂

  2. Jo Ann v. Says:

    Lol, o máximo !😀

  3. miguel Says:

    LLOLLLLLLLL demais!

  4. maria Says:

    ahahhahahah… altamente! Temos poeta!🙂

  5. celio vandike Says:

    TÁ DEMAIS……

  6. Bibbas Says:

    O teu pequeno poeta escolhe sempre bem as palavras……e são sempre acompanhadas com um sorriso—adoro qd ele diz: “tia a tua comida estava boa”…enche-me de vaidade, pois o seu jeito é sempre envolvido numa mistura de timidez, frontalidade e sinceridade…afinal a vida é rica, porque é feita desses pequeno gestos, momentos e palavras que nos enchem mesmo que sejam num regime de part-time!:)

  7. kianda Says:

    Obrigado a todos pelo carinho🙂 também amo a expontaneidade do meu filhão e o seu jeito meio diferente de ser … afinal sou a mãe né?! eheheheheheheeh

  8. migas Says:

    oh… Também quero.😀

    Quanto ao venerar/gostar/adorar/amar, e a título de curiosidade “adorar” é maior do que “amar”… E às vezes, parece que o “amar” é o sentimento mais forte…😉

  9. kianda Says:

    olha a minha xará😉 … confesso que pra mim amar é mais forte, “pensava eu de que”

Deixe uma Resposta

