Kimalanga – FBaião

Capa do livro - ©Arlete Marques

Capa do livro - ©Arlete Marques

Convite/ Convocatória/ Intimação

Dia 22 de Maio de 2009, às 18h na Casa de Angola em Lisboa, é apresentado o mais recente trabalho do Fernando Teixeira (Baião)
Estão pois intimados, convocados ou convidados a participarem no lançamento do livro “Kimalanga”, um livro de uma mordacidade acutilante, bem ao jeito do excelente contador de histórias que é este autor.
Prefaciado pelo Carlos Ferreira (Cassé), editado em simultâneo pela Prefácio e pela Chá de Caxinde, é posto à venda a partir do dia 15 de Maio.
Porque queremos estar com o Baião, nada melhor que nos encontrarmos todos no dia 22 de Maio, ali para os lados do Rato na Travessa da Fábrica das Sedas, em Lisboa.
Fernando Teixeira (Baião) é um angolano de Malanje, luandense de sempre, ocasionalmente belga por motivos políticos, foi quadro dirigente da banca angolana governante numa fase difícil da história de Angola.
Hoje reformado, o economista foi emprestado à escrita, e a sua criatividade e sagacidade fazem com que “Kimalanga” chegue às bancas como o seu quarto livro.
Se querem saber mais, venham à Casa de Angola e assistam ao que se vai dizer dele. Quem não puder vir a Lisboa, ou não quiser subir ao Rato, pode comprar o livro e lê-lo!
Simples!!!

– Pô 18h é muito cedo para uma sexta feira em Lisboa, podias ter feito a apresentação no sábado, ou mais tarde – disse eu ao FBaião
– Não te preocupes, são 18h angolanas – disse-me o escritor e eu, pontual por natureza, não sei o que isto quer dizer, mas … fica a mensagem😀

13 Respostas to “Kimalanga – FBaião”

  1. Jo Ann v. Says:

    Lol !
    Ninguém me quer enviar o livro à França ?😉

  2. Bibbas Says:

    Manda o endereço, eu mando…escreve p gabrielacohen40@gmail.com

  3. celio vandike Says:

    VOU ESTAR AÍ MEU CAMBA BAIÃO……TENS QUE DIZER ONDE FICA A CASA ANGOLA EM LISBOA….

  4. kianda Says:

    a Bibbas adiantou-se😉 … nós mandamos joaninha, manda endereço por email. Beijos

    vandike liga quando chegares, e vamos juntos. O sogro vem?! E não escrevas com maiusculas😀

  5. Sostrova Says:

    Lá estarei!!!

  6. XO Says:

    Que pena, eu não poderei estar presente. Se fosse não iria nunca na companhia de bandeira.
    Deixo aqui os meus parabéns ao meu titio do coração pela mais recente obra.
    Aguardo ansiosamente pelo livro, quem me manda? 😉
    Bjo doce

  7. kianda Says:

    Este é mesmo o americano que terá que levar🙂 (ou então o vandike no seu retorno🙂 )… eu não percebo é o dono da obra que não aparece aqui a dizer que ele vai fazer uma distribuição internacional🙂

    Mas… acredito que o Chá de Caxinde terá à venda … ali ao lado do Nacional, tás a ver ?! ehehehe … tu não eras a presidente do Chá de Caxinde em Benguela ?!

  8. maria Says:

    Parabéns, FBaião! Não posso estar presente pois nesse dia já tenho programa agendado.
    Kianda, era + um dia a ver o amanhecer.😉😀

  9. XO Says:

    Não, presidente não, faço ou fazia, parte da comissão instaladora em Benguela, mas nunca mais fui solicitada. Talvez se tenham arrependido, digo eu…. Mas prometo que vou tentar perceber o que se passa.😀

  10. Fernando Baião Says:

    Eu não queria aparecer, mas tenho que dar algumas explicações:
    1º-18h00, hora angolana para estarem às 19h00, se digo, 19hh00, angolano chega ás 21h00, como diz o Yannick Njombo, mais conhecido por Afromam.
    2º-500 exemplares seguiram ou vão seguir para Luanda, Chá de Caxinde
    3º-Brasil, Angola e França já tem livros, aonde não sei.
    4º-A distribuidora e ditora Prefácio é que tem o exclusivo da venda, desta vez nem tenho exemplares para oferecer
    Kandandu
    FBaião

  11. Diário da África Says:

    Preciso de um exemplar.

    Quando será o lançamento em Luanda????

  12. Fernando Baião Says:

    Ainda não há uma data fixa para o lançamento, mas tudo indica que será
    entre o dia 25 deste mês e seis de Julho, na Chá de Caxinde, em Luanda.

  13. Luís Delgado Says:

    Olá Fernando, parabéns pela obra. Sou um escritor brasileiro, meu nome é Luís Delgado. Estou envolvido em um projeto literário. Gostaria muito de entrar em contato com você, se puder me escreva, luisarcan@hotmail.com . http://www.luisdelgado.recantodasletras.com.br
    Novamente Parabéns!

Deixe uma Resposta

