E já vão 12 . . .

Bom Dia !!!

©Kianda/05-06-2009

©Kianda/05-06-2009

Chega mais perto

©Kianda/05-06-2009

©Kianda/05-06-2009

Como já o conheço há 12 anos🙂 , sei que ele vai adorar a surpresa e vai ficar com um sorriso do tamanho do mundo. E eu preciso de mais alguma coisa?!

E na sua maneira muito particular disse-me ontem no carro que como eu sabia, ele adorava fazer anos, mas “se eu faço mais um ano, tu ficas também um ano mais velha… e isso não é bom !!!”

12 Respostas to “E já vão 12 . . .”

  1. Jo Ann v. Says:

    Parabéns à ele😉

  2. Bibbas Says:

    Parabéns ao filhote e a mãe…para a proxima diz a ele para substituir a palavra “velha” por “madura”…aí já fica um bocadinho “mais bom”:) Um feliz dia para os dois.

  3. maria Says:

    Parabéns ao herdeiro e tb há mãe do herdeiro.😉
    beijinhos pós 2

  4. jlan Says:

    Então parabéns ao Moço que tenha um dia em grande e Feliz. Parabéns à “Moça”, que para além de o “carregar” ainda vai ouvindo, vou-lhe chamar uns “desabafos”…

    Abraço para ele, beijo para ela

  5. AL Says:

    Mil beijos ao herdeiro e outros tantos para a sua querida e corajosa mama.

  6. XO Says:

    Àquele beijo da titi chatarrona dos beijos melados e da mana + velha ou + nova, mais uma vez ausente, porém sempre com voçes no coração e já agora um beijo ao pai do herdeiro.

  7. pp Says:

    parabens a voces!!

    beijinhos😉

  8. Miguel A. Says:

    parabéns ao Herdeiro e aos pais do Herdeiro, naturalmente, também.

    Beijos e abraços

  9. celio vandike Says:

    parabéns Joshua!!!é as unica via que tenho!!!a tua querida mãe nunca atende o telefone nem responde as mgs.beijo querido filho….

  10. kianda Says:

    🙂 … com a baba a escorrer o meu obrigado com um sorriso do tamanho do mundo !!! Muito feliz !!!
    Beijo a todas e todos… vandike, sempre parvito, já te respondi😉 (faltavas tu)

  11. kianda Says:

    Ahhhhhhhhh, e xó, tu faltas todos os dias !!!

  12. XO Says:

    Epá, já reprovei por faltas? Tenho bué de atestados para justificar as ausências.😉
    Só me resta aguardar pela reportagem fotografica e morrer de inveja. Beijo doce

Deixe uma Resposta

