“P de pequena . . . “

É no dia 04 de Julho no Coliseu dos Recreios às 21:00h que Yuri da Cunha nos oferece um concerto ao vivo, no qual conta apresentar os sucessos produzidos ao longo de toda sua carreira artística e onde pretende gravar um CD e um DVD ao vivo.

No concerto, para além da sua banda e bailarinos, espera contar com a participação de alguns músicos seus amigos, como Paulo Flores, Matias Damásio, Heavy C, Big Nelo, Anselmo Ralph e Puto Lilas.

“Kuma Kwa Kie” é o  terceiro disco de Yuri da Cunha com 13 músicas, gravadas em Angola, Portugal e França. Claro que a minha favorita é o sucesso “PPP” 😉 … “mas pra mim tu és P de pequena, pausada e  popozuda …minha PPP . . . “

14 Respostas to ““P de pequena . . . “”

  1. Sostrova Says:

    Lá estaremos!!

  2. Cafefas Says:

    Este puto é um Show. Esteve, faz alguns dias, a brindar-nos com um Show privado em minha casa para alguns bons e verdadeiros amigos que me previlegiam com a sua amizade e fez aquilo a que se chama entretenimento verdadeiro. Musica bonita, dança bonita, piadas inteligentes, sim senhor. Um serão optimo que os meus amigos já estão a pedir para repetir. Recomendo vivamente o show de 4 de Julho e quando o puto voltar vou contrata-lo novamente para ir lá a casa cantar para nós. Divirtam-se. Vale mesmo a pena.😉

  3. amariadaiana Says:

    eu também quero ir! acho que não vai ser nada difícil convencer a minha dama, né?

  4. Sara Says:

    Os bilhete já cá cantam😀
    só não sabia que o concerto ia ser gravado🙂

  5. pp Says:

    ahahahah falta-me o terceiro😉

    ide, ide que vale a pena😀

  6. Bibbas Says:

    e não tem lugares marcados!!!!segundo ouvi!

  7. kianda Says:

    É não tem… e já tenho uma “certa idade” para estas coisas de pé🙂 … nada dificil maria de certeza😉 …

  8. XO Says:

    tu sabes só falta o “P” de “Pódérosa”

  9. Miguel A. Says:

    ah, se eu fosse mauzinho diria o mesmo que alguns sobre o concerto da Mariza em Luanda: que só lá vai para sacar o dinheiro e tal e coisa, que enfim, os Africanos que ainda vivem mal em Portugal vão amotinar-se, mas não digo.

    Afinal de contas, a indiferença é a melhor das armas…

    Mas lá que gostava de ir gostava… advirtam-se lol

  10. maria Says:

    Não tem nada a ver com o post mas vou colocar aqui um P.😉
    Palhaçada é o q se passa no teu Benfica, oh Kianda.😀

  11. Fernando Baião Says:

    Gosto do Yuri da Cunha, apesar do ritmo da maioria das suas canções ser muito igual, não sei se é assim que se diz, pois eu só sei dançar. Mas, ainda prefiro assistir no sábado, à final de ténis em Wimbledon, pois foram apuradas as duas irmãs Williams. Os europeus devem estar a contorcer-se, com um sorriso amarelo, dizendo “vejam lá, agora até as pretas são campeãs de ténis, um desporto que era só das nossas elites, cabelos que voam e olhos bem claros”
    Mungwééé…

  12. engricky Says:

    Este indivíduo, além de racista, é um ignorante. Acompanha ténis há meia dúzia de dias e nem sequer sabe que as irmãs Williams já dão cartas há… desde a altura em que era bancário e ainda teria alguma coluna vertebral. Já agora, vá ver quem ganhou o torneio feminino de Wimbledon do ano passado.
    Está um pouco mal frequentada a casa…

  13. maria Says:

    Engricky, vamos lá a “medir” as palavras. Sempre fica bem a um eng. medir antes de executar a “obra”.😉
    Eu cá sou mesmo kota.😀 O meu ídolo era (e continuará a ser ) Bjorn Borg ( o cabelo não voava pq usava fita😀 ). 🙂

  14. Fernando Baião Says:

    Ouça lá, menina ou senhora, ou homem, sob a capa de um “nome” de Engricky, racista não sou de certeza, mas também não lhe vou dar confiança a explicar porquê? Deve ter sido atingida(o), ou enfiou a carapuça, mas eu não tenho culpa, não me diga que também está a ranger os dentes, pelas pretas estarem sempre a ou quase sempre a ganhar os torneios femeninos. Onde você leu, no que eu escrevi, que só agora conheço as irmãs Williams? Precipitou-se!!!Quanto à minha coluna vertebral continua direitíssima, e até tenho muito orgulho nisso. Numa coisa tem razão, a casa está mal frequentada, com gente como você, que insulta os outros de ânimo leve, está mesmo a ser mal frequentada.

Os comentários estão fechados.


