Jacko R.I.P.

O único. O rei, pra mim. Assumidamente, sempre, sou fã. Sempre fui. Só ele me faria ter pisado o relvado do estádio de Alvalade.

A música, a dança, a arte nos video-clips… a arte … a arte

O mundo do espetáculo, da música, está mais pobre e eu tou triste, o luto será feito como a minha mãe sempre me ensinou, música bem alta e neste caso, muita dança!!!
Rest in Peace Michael Jackson,
Uma fã

9 Respostas to “Jacko R.I.P.”

  1. Miguel A. Says:

    nunca tinha visto este ‘clip, com a Britney Spaears. Na banda isto chega do genero 3” de musica, 10” em stand by.. caramba…

  2. Miguel A. Says:

    *Spears..

  3. engricky Says:

    Eu tb nunca tinha visto tal. Por acaso é daquelas músiquinhas q me põe a tremer o pézito🙂
    P.S. A esta hora aqui no qué a internet anda porreira😉

  4. Miguel A. Says:

    Quel qué? rectangulo ou banda?

  5. engricky Says:

    Já ando na banda faz uns dias. Temos q combinar um cafézito quando eu me mudar novamente pra Luanda.

  6. kianda Says:

    e comé o frio meninos?!🙂

  7. engricky Says:

    Frio? Isso são coisas do Chefe. Agora é que se está bem😉

  8. Rafael Says:

    Os clipes e algumas músicas são bacanas, mas a pessoa Michael Jackson é um lixo.

  9. cafefas Says:

    Repito o que já disse “para a Marta e para o Dédé”. O mundo ficou diferente. Estamos de luto. É um privilegio gostar deste Senhor. Estou à espera do Blu-ray do tour dele que tenho a certeza será fabuloso como tudo o que ele fez. Beijinhos

Deixe uma Resposta

