Stress

Ando desaparecida, do blog, não tanto do mundo virtual porque (re)comecei o meu facebook e ali a comunicação com o pessoal que está longe (mesmo que more aqui perto🙂 ) tornou-se mais fácil, mais rápida.
Tive 2 semanas de muito stress, tanto pessoal como profissional, e nesses momentos parece que nada ajuda, até os pequenos valores que ainda acreditavas poderem existir e onde te podias agarrar, de repente, parecem desaparecer.

Tou tão cansada que quero logo que chegue sexta feira, mas quando mais rápido o tempo anda, menos tempo te sobra, e essa corrida desleal cansa.

E assim, cansada me encontro, talvez por isso, ou pela junção de tantos outros factores, como diz o “chefe do meu chefe” por vezes para as coisas acontecerem tem que haver um encontro de vontades, é isso, talvez seja isso, talvez seja por isso, não tenho tido vontade de aqui escrever.

Também por isso, encerrei os comentários lá para baixo porque acredito que iria virar bate-boca e sinceramente, não me apetece.

12 Respostas to “Stress”

  1. XO Says:

    Já tou a chegar para te dar um bocado de colinho ou, pelo menos, tentar.
    Acho que fizeste mto bem encerrar os comentários, é mto desagradável ler esta troca de insultos gratuíta e completamente disparatada.
    Vê se descansas, aproveita bem o FDS.
    Bjo doce

  2. Pokemon Says:

    Nao encerres os comentarios, gostei da replica do F.Baiao, essa coisa nickada de…engricky ou seja o que for, e muito agressivazinha…deixa o pessoal dar o tratamento devido…nao deves tirar o direito de uma makazita!!! sabes muito bem que isto so fica animado com alguma polemica!!!

  3. pp Says:

    isto de andar muito ocupada faz-me perder os melhores posts/comentarios. ja’ tenho saudades e, como diz o poke, isto fica bem mais animado.
    va’ la’, colibri, abre os comentarios.

  4. migas Says:

    Oh pá, realmente o ser humano… Porque é que não nasci gatinho ou cãozinho.🙂

    Beijinhos e abracinhos dos bons e… estou com a XO, claro.

  5. Sostrova Says:

    Já leram o ultimo do Agualusa???? Muito bem escrito, muito bom!!

  6. kianda Says:

    Já o tenho mas ainda não li.
    Migassssss que saudade!!! Dá notícia Xará.
    PP e poke o que vocês querem sei eu, mas não é assim que se pede🙂
    Xó cá te espero
    Beijúúúúúu

  7. Paulo Russo Says:

    Isso não é stress, mas sim falta de trabalho de verdade, ficar um dia inteiro no escritorio sem nada para fazer, a falar ao telefone o dia todo, a receber dos juros dos nossos suados depositos, a ter de pagar a vida proincepesca das administrações, esta e as que passaram, realmente “não há .. que aguente.”

  8. kianda Says:

    “Prontos!!!”

  9. XO Says:

    Fazer o quê?? Ele não vai mudar nunca, se mudasse perdia a piada

  10. Fernando Baião Says:

    Dizem que o Russo sai ao pai, não conheço o pai dele, mas já ouvi dizer que também diz o que pensa e não esconde o que sabe. Também se todos fossem iguais, isto seria uma monotonia, não era ò senhor engrick?

  11. XO Says:

    Eu tb. não conheço, nem um nem outro, mas se ele sai ao pai, imagino quando estão juntos pai e filho.

  12. cafefas Says:

    Que desanimo é esse Kianda ? Só passamos por aqui uma vez e é preciso aproveitar muito bem a vida. É tão bom viver, principalmente quando vemos o fruto do nosso trabalho aparecer, dia após dia, proporcionando bem estar à nossa familia e a todos aqueles de quem gostamos e que realmente gostam de nós. Animo, muito animo porque tudo tem solução. Não fiques assim, não vale a pena. Não penses nisso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: