Faísca – Soso

Fica mais um bocadinho do que é nosso e anda pelo mundo, uma peça sobre a galeria de arte Soso, em São Paulo, que eu já tinha aqui falado.

3 Respostas to “Faísca – Soso”

  1. Sostrova Says:

    Muito interessante.

  2. cafefas Says:

    Coincidencia pra caramba, estava eu ontem em SP a caminho de Lisboa e quem encontro no Guarulhos ? O dono da Galeria !!!! Gandá festa. Nao nos viamos faz anos e anos. Empatia imediata e falamos de tudo, dos nossos negocios, projectos, ele falou no hotel que esta a querer formar a partir de um edificio antigo, eu do predio que estou a construir no fundo ilha, falamos do sucesso dos nossos casamentos e que importancia isso tem para a nossa estabilidade profissional (reconhecendo claro o quão dificil é essa instituição e o quão diferentes somos por estarmos solidos nessa cruzada, atitude tão dificil de ver nos dias de hoje), dos filhos maravilhosos enfim foi muito bom ter reencontrado uma pessoa que até nem posso dizer que é um amiiiigggooo do peito mas que é simpatica, inteligente e bem conversadora. Melhor ainda, que pensa como eu🙂. A sintonia foi tao grande que ate combinamos, da proxima vez, juntar as familias numa noite de São Paulo afinal as boas familias devem conhecer-se, conviver e interagir. Por fim disse-lhe (mas acho que ele nao ouviu) que agora sou amigo do Vice-Governador do Banco Nacional de Angola… UAU🙂. Muito bom.

  3. kianda Says:

    UAU mesmo, quando for grande quero ser como tu !!!

Deixe uma Resposta

