Há noites especiais

e ontem foi uma delas. Foi exactamente aquilo que imaginei que seria. Estão vocês a pensar então não foi genial porque não superou expectativas, mas errado, as minhas expectativas é que já estavam altas demais. Não, não estou a falar do homem ter pisado a lua e lá querer voltar, estou a falar de eu ter estado na lua. Estou a falar do lançamento ontem no Speakeasy do novo disco de Ivan Lins com a Orquestra Metropole –  “Ivan Lins & The Metropole Orchestra”.

Quer dizer, chamar ao que se passou no Speakeasy ontem, simplesmente lançamento de novo disco é redutor, até porque não havia Orquestra, este compositor genial com uma voz de arrepiar estava acompanhado de músicos do melhor, Leonardo Amuedo na guitarra, Yami no baixo, Vicky na bateria e ele claro, ao piano.

Do Leo Amuedo deixo este pedacinho, com uma das músicas, entre tantas que eu amo: 

E como estava eu a dizer, ontem foi uma roda de amigos na sala de estar [quando eu sonho com o Sting, sonho com isto], muita gente bonita no ambiente mágico do Speakeasy que nestas noites consegue sempre teletransportar-me para outra dimensão, para uma cave qualquer em Nova Iorque ou São Franscisco🙂

Foram subindo ao palco, numa “canja”, Gil do Carmo, Laurent Filipe, Paulo de Carvalho e Carlos do Carmo em grandes momentos da mais pura Jam , genial !!! O maior mimo com o maior carinho com tanta alegria.

O disco, o tal, comprei a semana passada em São Paulo e já estava apaixonada, são 11 faixas, entre os maiores sucessos de Ivan com uma nova roupagem, numa nova criação simplesmente maravilhosa, recomendo a todos, fãns e outros🙂 … fechem os olhos e oiçam tudo, e por favor sintam o cheiro do sax de Stefano de Batista:
1. Daquilo que eu sei
2. A gente merece ser feliz 
3. Formigueiro
4. Arlequim Desconhecido
5. Começar de novo
6. Let Us Be Always (participação especial de Trijntje Oosterhuis)
7. É ouro em pó
8. O fado (participação especial de Paulo de Carvalho)
9. Ai, Ai, Ai, Ai, Ai 
10. Art of Survival (participação especial de Trijntje Oosterhuis)
11. Lua Soberana (participação especial de Stefano de Batista)

A única falha foi não ter levado a minha máquina, mas aqui ficam algumas fotos do iphone:

©Kianda-21Jul09

©Kianda-21Jul09

©Kianda-21Jul09

©Kianda-21Jul09

foto02

©Kianda-21Jul09

9 Respostas to “Há noites especiais”

  1. Bibbas Says:

    E vocês acreditam que estava lá alguém que não conhecia o Ivans Lins, mas por teve que se render a grandiosidade do músico. Tinha gente bonita mesmo…e baixinha tb hahahahah

  2. XO Says:

    Eu amei a noite de ontem, foi um momento muito especial, com os ingredientes necessários para fazer de mim uma pessoa feliz! Pois é Bibas até o(a)s baixinha(o)s sentados numa cadeira mais alta conseguem fzer a diferença ahahaha.

  3. XO Says:

    Ah é verdade Kianda, os meus parabéns, adorei conheçer o teu principe, ele vai-te fazer muito feliz e ver-te feliz, deixa-me feliz. Como diz, e muito bem, a nossa Bibas, antes de beijar o nossoprincipe, temos que esbarrar com muitos sapos e que sapos, ainda bem que nunca caiste na tentação. Bjooooooooooo

  4. theherdeiro Says:

    só estou a falar para as pessoas saberem o herdeiro agr tb escreve no blog.

  5. aNa Says:

    bem vindo, herdeiro!🙂

  6. kianda Says:

    e sr. herdeiro temos que ler mais em português … que esta frase deve ficar melhor em Inglês … mau mau !!!

  7. kianda Says:

    e baixinhos baixinhos somos quase todos, só que nós conseguimos disfarçar com saltos de 10cms, outros não podem … eu sou madrinha Xó?!

  8. Nalu Says:

    Continuo em estado de graça!!!!Saravá!!E eu levo as alianças!!!

  9. Taia Says:

    Adorei a noite, o papo, a musica, a gente gira, a companhia das amigas e adorei sobretudo a troca de cadeiras para alguem se sentir mais confortavel, ainda me rio ao lembrar me da Analu a trocar as cadeiras ahahahahahahahahahaha. Valeu!!!!!

Deixe uma Resposta

