“Me ganhou vai ter de me levar”

E vem aí mais um CD de Ana Carolina, acho que sai a 7/Agosto (Brasil), papai já tem encomenda pra trazer de Sampa🙂. Mais uma mulher que amo, para além de MªBethania, amor mais antigo.

É o sétimo álbum de Ana Carolina, com 10 anos de [bela] carreira e chama-se N9ve, com 9 faixas que transitam entre soul, pop, tango e samba, que algumas vozes dizem ser pouco na época do CD.

Adoro a voz de Ana Carolina, o ritmo do violão e a musicalidade que, pra mim, todos os CD’s anteriores têm. Pelo que já ouvi, vou gostar deste de certeza. O alinhamento de N9ve:

01. 10 Minutos (Dimmi Perchê)
Ana Carolina e Chiara Civello – Alê Siqueira
02. Dentro
Ana e Dudu Falcão – Mario Caldato e Kassin
03. Tá Rindo, É?
Ana, Mombaça e Antonio Villeroy – Mario Caldato e Kassin
04. Entreolhares part.: John Legend
Ana, John Stephens e Antonio Villeroy – Alê Siqueira
05. Era
Ana Carolina – Mario Caldato e Kassin
06. 8 Estórias
Ana e Chiara Civello – Mario Caldato e Kassin
07. Resta part.: Chiara Civello
Ana Carolina, Chiara Civello e Dulce Quental – Mario Caldato e Kassin
08. Torpedo
Ana Carolina, Mombaça e Gilberto Gil – Mario Caldato e Kassin
09. Traição part.: Esperanza Spalding
Ana e Chiara Civello  – Alê Siqueira

Aqui o hit radiofonico com John Legend, e a letra, curtam :

Letra da Música “Entreolhares” – [letra copiada do blog oficial fã-clube]

“Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não, eu vou me apaixonar

Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa aonde vá
Me ganhou, vai ter que me levar

Você me vê assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim
O que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teima em me querer

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não, eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa aonde vá
Me ganhou, vai ter que me levar

Com você é bom qualquer lugar

The way you’re looking at me
You’re showing me that you want me
Can’t help myself I gotta be in love
I wasn’t even thinking
And now you´ve got me sinking
I need you baby, I can’t get enough
You´ve got me
That’s where I’ll always be
I know you see me just the way I am
But just think of me
What you want me to be
I know you found ? The moment that we met
It’s giving me a love I won’t forget

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não, eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
I need you baby I can’t get enough
You´ve got me, that’s where I’ll always be
I’ll go there, go anywhere with you

Se ficar assim me olhando
me querendo, procurando
não sei não, eu vou me apaixonar
I wasn’t even thinking
And now you got me sinking
I need you baby, I can’t get enough
Me ganhou, vai ter que me levar

Deixe uma Resposta

