Novos cliques

Tenho 3 novos blogues ali ao lado, todos diferentes mas que acho que vale a pena passarem por lá, pelo menos vale , de certeza a minha referência.

A Casa da Garoa é a nova morada do casal F. e P. que tão bem conhecemos da Casa de Luanda e que tantas saudades deixaram. O F. anda preguiçoso mas fica aqui – e já tarde – o link.

Fio de Prumo, recebi um email assunto “conheces?”, corpo do email o link😉 … foi a aNa que me enviou e foi imediato o pensamento e acho que a resposta, não conheço mas se referes é porque merece ser conhecido. Ainda não tive tempo de ler muito, mas já gostei, é um blogue assinado por Helena Sacadura Cabral, a “mãe dos Portas”, uma pessoa que consegue educar filhos tão diferentes uns dos outros, ideologicamente opostos,  merece de certeza a minha atenção.

“Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Enfim, um local onde se faça o retrato do país em que vivemos e que muitos bem gostariam de ver melhor!” a definição de fio de prumo por HSC

Jazz no País do Improviso, este com destaque naqueles blogues de música que não deixo de visitar todos os dias, recebi do meu kamba JLan que anda sempre à procura destas coisas😉 … muito bom para os amantes de jazz.

Deixe uma Resposta

