Dreams come true

Era um sonho, meu e da minha amiga M. (ela não veio), desde sempre que sonhamos vir à Disney em Orlando. And now, here I’am, at the place where dreams come true, Walt Disney World Resort.

Magic Kingdom / Kianda - 10/08/09

©Magic Kingdom / Kianda - 10/08/09

Somos um grupo grande, 17 mangolés juntos fazem muita confusão, 8 adultos e 9 crianças (entre os 17 e os 2 anos). O que o americano tenta organizar o angolano tenta baralhar. E a primeira coisa que o angolano faz quando está na fila para as atracções é pensar numa maneira de furar o esquema, incrível🙂 !!!

Mas, mais uma vez, tenho que admitir que os americanos são bons em muita coisa, eles simplesmente não constroem um parque, eles constroem um sonho, um mundo de fantasia. Hoje, no Animal Kingdom, um parque que adorei em todo o seu conceito, fizemos um Safari – Kilimanjaro Safari – e adorei. A recreação de toda uma savana africana é impressionante, até imbondeiros !!!

Animal Kingdom - Kianda 11/08/09

©Animal Kingdom - Kianda 11/08/09

E por aqui vou continuar por mais uns tempos, vendo as crianças felizes, num bom grupo de amigos, rindo, comendo, conversando, trocando experiências, muito muito muito calor😉 – nem em Luanda apanhei temperaturas destas – e principalmente, vivendo um sonho !!!

7 Respostas to “Dreams come true”

  1. Bibbas Says:

    …É a definição do que a América é, e o que pode vir a ser…um sonho para a maioria dos que para lá partem. Orlando enche os olhos dos pequeninos, faz regressar os adultos a infância…e sobretudo deixa aqueles que não tiveram uma infância cheia de fantasia, com a sensação de que perderem uma autêntica maravilha. Eu apesar de não gostar da musiquinha enervante, das filas imensas, dos preços exagerados, vivi a alegria dos meus filhos, e tb adorei os parques de adultos e pensei cá para mim: todas as crianças deviam conhecer isto…devia ser um dos pontos da convenção dos Direitos da Criança:)

  2. jose sonnemberg Says:

    Aproveita,descansa que bem precisas,e curte.jinhos

  3. XO Says:

    Beijo, beijo e beijo. Manda as fotos e faz-nos sonha tb.

  4. AL Says:

    Diverte-te!

  5. Marpires Says:

    Kianda,

    Ainda não foi desta que cumpri o meu sonho, mas sei que hei-de ter a minha oportunidade.

    Beijos grandes e tira muitas fotos para eu ver…e sonhar!

  6. pp Says:

    olha que bom!😉

  7. nalu Says:

    Enjoy Enjoy Enjoy!!! E como sei que vens carregada de fotos cá te espero para tb voar!!! bjokas

Deixe uma Resposta

