A minha homenagem

“Rio das pessoas que querem parecer respeitáveis, das vaidades, do grotesco, da estupidez e do poder absoluto simples ou composto, do baixo golpe e do respectio contragolpe, de quem é gordo e se estica, dos velhos que fingem que não são velhos e das flores de plástico com ou sem cheiro”

Raul Solnado

4 Respostas to “A minha homenagem”

  1. XO Says:

    Sábias palavras, eu rio com ele! RIP

  2. AL Says:

    A minha escolha foi: Um homem para cumprir bem esta vida tem que ter inimigos, senão não tem caractér, nem opinião. Não defende as suas causas, não se expõe.(Raul Solnado)

  3. Tenreiro Says:

    A tua homenagem é justissima, a um senhor do mundo, que ria ao fazer rir……

    “Morrer é fácil, dificil é a comédia”

  4. cafefas Says:

    Aproveito o titulo e faço a minha homenagem a um Homem com um caminho preenchido por todos os ingredientes próprios de uma vida repartida entre o dever de servir e a missão dificil de manter íntegro um Estado Acossado pela cobiça, a conspiração e as oscilações das conjunturas do Mundo. Camarada Presidente José Eduardos dos Santos, parabéns pelos seus 67 Anos. Orgulho-me de ser seu eleitor.

Deixe uma Resposta

