Soma e segue …

O cantor Paulo Flores é uma das atracções do festival “Black to Black”, a decorrer de 28 a 30 de Agosto, no Rio de Janeiro, Brasil. Na sua actuação, o autor de “Xê Povo” vai apresentar ao público brasileiro as novidades do seu mais recente trabalho discográfico “Ex-Combatentes”, e fazer uma incursão musical pelos seus dez discos já lançados no mercado.

Músico, cantor e compositor, Paulo Flores é, actualmente, o expoente máximo da música em Angola.
Paulo Flores vai dividir o palco do “Black to Black” com o angolano Dj Znobia e os artistas brasileiros Gilberto Gil, Marisa Monte, Ed Motta, Banda Black, Margareth Menezes, Rodrigo Maranhão.
Participam ainda no festival a cubana Omara Portuondo, o senegalês Youssou N’Dour e Angelique  Kidjo do Benin. A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade vai apresentar no festival canções do seu mais recente trabalho discográfico, “Stória stória”, que já é disco de ouro em Portugal.
Com 20 anos de carreira e 11 discos editados, Paulo Flores sempre ostentou os valores da cultura angolana, desde a sua herança patrimonial às suas expressões mais vanguardistas, numa busca constante de novas fórmulas e sempre aberto às demais influências musicais.
A trilogia Ex-Combatentes (Viagem, Sembas e Ilhas) é o seu último trabalho. Para esta primeira apresentação dos discos em Portugal, Paulo Flores conta com a especial participação de Jacques Morelenbaum, referência incontornável na actualidade da música brasileira.
fonte : AngolaDigital – Arte e Cultura
Anúncios

3 Respostas to “Soma e segue …”

  1. Pokemon Says:

    Sempre a insistires nisto? Quando e que o blog muda para “O barulho de Paulo Flores”, ao inves de “O silencio da kianda”? Isso e trauma, vontade de mostrar que nao ha magoas…ou o que? Ja reparaste que o post esta ai especado e as(os) comentadoras(os) do costume nem dizem nada? Algumas dessas pessoas sao tuas amigas e estao a dar-te um recado…estas a ser boring com esta treta do PF! O blog e teu, mas como pessoa que te estima e respeita, digo-te, nao insistas nisso. E mais, o paulo e um musico dotado e excelente cantor que de facto nao precisa de empurroes em blogs, nem idolatrias desnecessarias, principalmente quando as iniciativas tem um espectro do passado a pairar….sorry amiga, nao disse para te ofender ou magoar, apenas foi a opiniao sincera de alguem que te estima.

  2. kianda Says:

    Pokemon que saudades !!! Agradeço a tua estima e preocupação mas, infelizmente, isto vai continuar a acontecer.
    O que eu chamo?! Amores e Paixões.
    Não deixes de voltar, mesmo com tanto post boring.

  3. musica angolana Says:

    Ouçam a Rádio Cultura Angolana http://www.radioculturaangolana.com

    Abraços!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: