Leituras

O homem tem defeitos – mas, quem não os tens? – mas tem defeitos que por vezes me irritam muito – mas, quantas pessoas não devem andar irritadas comigo?! – o que é certo é que escreve muito bem.

Realmente não nutro muita simpatia pelo homem mas gosto muito do escritor. Normalmente, gosto das crónicas e agora estou encantada com o livro que estou a ler, “Barroco Tropical”, um romance ficcionado – digo eu –  passado naquilo que o autor imagina ser a Luanda 2020.

 Falo de José Eduardo Agualusa.

4 Respostas to “Leituras”

  1. cotamaria Says:

    concordo plenamente consigo.
    é sempre um prazer visitar este seu blog. saiba disso
    cotamaria

  2. kianda Says:

    Pô cotamaria Obrigada!!!

  3. Paula Says:

    Absolutamente nada contra o homem mas, como voce, tenho tudo a favor do escritor. Acabei de ler “Barroco Tropical” e recomendo para ja como um dos melhores lancamentos do ano….

  4. Pokemon Says:

    Como escritor por vezes safa-se, mas quando se poe a escrever artigos de uma realidade que desconhece, mete agua a serio!!!Infelizmente e uma personagem presuncosa, ele e o melhor, tem a maior coleccao de livros entre todos os angolanos…para alem dele nao ha mais escritores angolanos e os que aspiram a isso nem chegam aos calcanhares dele…..que, de facto ate plagio ja cometeu e, foi provado. Para mim a personalidade dele e um lixo, quase no limiar de caso de egocentrismo a precisar de tratamento psiquiatrico, enfim…sao tantos que mais um menos um…

Deixe uma Resposta

