Há dias

Há dias em que acordo com uma saudade imensa da minha mãe. Aí eu relembro de muita coisa, penso no que poderia ter feito diferente, medito naquilo que devia ter dito, que devia ter feito, e aí eu choro.

Mas depois, logo lembro daquilo que sou e gosto de ser, e que a ela devo. Lembro como tento ser justa, como sou sincera e honesta mesmo nos erros. Nesses dias, fico no vazio da varanda, olhando mar, vendo como as outras varandas ainda dormem e oiço Bethânia, uma de tantas, das nossas paixões comuns.

E nesses dias, a insconstância dos meus sentimentos é a minha caminhada.

4 Respostas to “Há dias”

  1. TheHerdeiro Says:

    Não te preocupes, és uma exelente pessoa

  2. XO Says:

    Queres melhor q a afirmação do herdeiro?

  3. kianda Says:

    Nem preciso de mais nada🙂

  4. kianda Says:

    Obrigado meu amor!!!

Deixe uma Resposta

