Estes não são de Van Gogh

kianda 28/08/2009

kianda 28/08/2009

São meus. Foram prometidos aos 38, chegaram aos 39, nada mau. Adoro receber prendas, adoro receber flores, adoro fazer anos, adoro o meu dia e adoro festejá-lo. Digo sempre que, se calhar um dia não vou gostar mais porque a idade começará a pesar, não sei, mas o que é certo é que, mais uma vez, gostei muito deste jantar.

A vida não me tem dado dias fáceis, por esta ou aquela razão, por vezes até parece que o relógio gira ao contrário, não no sentido de o tempo andar para trás, o que se calhar até seria bom, mas no sentido do caos que seria o mundo a andar para um lado e eu a andar no sentido contrário tentando acompanhar, ao mesmo tempo, esse mesmo mundo. Dá pra imaginar?! É mesmo isso, cansa.

Mas, no meio desse caos, por vezes diário, quando olho à minha volta e vejo, no dia dos meus anos, os parabéns que recebi desde as zero horas, em forma de telefonemas, sms, emails, posts em blogs, facebook, beijinhos, carinhos, as flores, as prendas, não posso deixar de sentir e pensar, como sou feliz e só posso ser feliz para poder retribuir tudo isso que todos me deram.

Do fundo do meu coração, o maior beijo de obrigada.

Uma resposta to “Estes não são de Van Gogh”

  1. marta Says:

    …antes tarde do que nunca (diz o povo, sábio…;)…
    Kiandita, na altura do meu aniv assaltou-me o “balanço”…e daí uma linha de pensamento que muito se aproxima a esta tua…no sentido de, mais uma vez, ter feito a redescoberta do que tenho de precioso nesta vida: os meus filhos e as minhas amigas (aquelas que me conhecessem do avesso, que já atravessaram comigo todas as fases e que continuam de pedra e cal “tipo casamento/até que a morte nos separe”…)…é é isso que dá valor a vida, os que nos amam incondicionalmente!
    A ti, também o meu muito obrigada por fazeres parte das nossas vidas…
    …e, mereces mais…mais flores, mais beijinhos, mais prendas, mais amor…mereces sim!
    =)

Deixe uma Resposta

