Não resisto

A publicar aqui um sms que recebi de um amigo que volta hoje para a sua terra natal – acabaram as férias.
Amigo que cada vez é mais amigo, aquele que não está sempre presente, mas é amigo das horas incertas.

E que me faz sempre rir, até na despedida. Vou ter saudades (parece que a minha fase lamechas, com saudades dos amigos continua, será que é a proximidade dos “entas” ??? Tou a ficar preocupada)

“Em casa onde não bate o sol, um par de meias de lã dá sempre jeito. Isto terá o seu alcance filosófico. Não estou a ver qual agora. Embarcando. Beijos. Até jazz.”

2 Respostas to “Não resisto”

  1. ka..ti..nha.. Says:

    É curioso eu tive a mesma vontade de partilhar com o mundo.. e foi a frase q arrancou o meu primeiro sorriso do dia. e outros varios cada vez q me lembrava do sms e/ou de outras situações..
    Tive ainda mais saudades desse amigo naquele momento.. agora..
    Enfim..😉

  2. HC Says:

    🙂

Deixe uma Resposta

