A First Look at Grey’s Anatomy!

5 minutos da próxima season … e eu, cheia de água na boca, adoro esta série.

3 Respostas to “A First Look at Grey’s Anatomy!”

  1. Taia Says:

    Confesso q tambem sou “viciada” nesta serie, aguardo a sua chegada para passar momentos maravilhosos no meu sofá, de prefrencia ao lado da minha grande amiga, cirurgiã, que rapidamente faz os diagnosticos dos pacientes………………….Alem d q , aqueles medicos (Machos) deixam-nos com muita vontade de ve-los ehehehehehehe

  2. Bibbas Says:

    Tb adoro esta série. No outro dia, ao rever um episódio na TV, ouvi a seguinte frase: não perguntem aos malucos o que eles têm. Perguntem aos bons o que eles não têm!!!

  3. migas Says:

    Só para dizer que estes minutinhos fizeram a felicidade de duas meninas, algures a semana passada!😀 Eu e uma amiga (outras duas fãs). Sou menina até para ver ja no dia 25 (ao que parece estreia dia 24 a nova temporada nos EUA e, no dia seguinte podes ver na net). Ai que eu não consigo esperar dois mesinhos pela Fox… Ai não!

    Beijos frescos da Alemanha! Que não se pode trabalhar só na tua terra kiandita!😛

Deixe uma Resposta

