R.I.P. Patrick Swayze

Vi e revi, na minha juventude, vezes sem conta o filme “Dirty Dancing”, chorei sempre, eu choro nos finais felizes. E depois achava a rapariga meio parecida comigo🙂 . Amava o filme. Sobre o actor, lembro-me também de “Ghost”, mas principalmente numa série que gostei bastante “Norte e Sul”, sobre a guerra civil Norte Americana.

Mas foi o homem, despido de máscaras que mais admirei, na luta contra um cancro no pâncreas, uma das formas mais violentas de cancro, que lhe foi diagnosticado há cerca de 2 anos. Ontem perdeu a luta aos 57 anos, mas fica a mensagem, aquilo em que acredito, nunca, nunca baixar os braços.

Neste silêncio, a minha pequena homengem feita de música, She’s like the wind, da banda sonora de “Dirty Dancing”, pela voz do próprio Patrick Swayze

3 Respostas to “R.I.P. Patrick Swayze”

  1. Bibbas Says:

    Muito cedo na vida dele , foi tarde de mais…Fiquei cheia de pena!

  2. Marcos Says:

    Assisti todos os filmes com ele, achava ele meio canastrão, mas o que acontecia que a minha identificação com seus personagens era tão evidente, ele viveu no cinema quase tudo o que era no fundo os meus desejos.
    Que essa pessoa do bem, tenha uma jornada explendida!
    Vá em paz.
    Marcos

  3. jose sonnemberg Says:

    querida sobrinha,se desejares rever a tua “sósia” nós temos o filme gravado em VHS.É sempre triste vermos partir alguém que ainda tinha muito para dar Zézé

Deixe uma Resposta

