Bom fim de semana

Letra: António Jacinto; Música: Rui Mingas; Voz: Lura

Uma resposta to “Bom fim de semana”

  1. cafefas Says:

    Meus amigos, uma dica: SARA TAVARES. Esqueçam a Lura, esqueçam a Marisa. Alias a Marisa nem sequer compõe, teve foi a “sorte” e casar com a pessoa certa e quase sempre quando fazemos isso nos damos bem. Lembro-me de uma entrevista da Madona em que disse “perdi a virgindade em troca da minha carreira”. Há muitas maneiras de perder a virgindade certo ? Voltemos à Sara, s o album dela anterior (Balancê) foi simplesmente extraordinario, o novo (Xinti), que eu recomendo vivamente, é indiscritivel. Eu sou uma pessoa particularmente sensivel a pessoas com talento. Fascinam-me as pessoas com Poder e as pessoas com talento e adoro esta miuda pelo talento que ela tem para dar e vender. Tenho pena dela porque escolheu o sitio errado para desenvolver a sua carreira. Portugal é um país fixe, especial para todos nós mas que olha para pessoas como a Sara Tavares de forma maternal e nao profissional e por isso ela, em Portugal, nunca passará do que é: Uma cabo-verdiana com uma voz bonita. A nao ser que cante fado como a Marisa Renu (chama-lhe burra)🙂. Digo-vos comprem dois albuns da Sara, o Balancê e o Xinti e terão horas de prazer ao som de muito muito boa musica. Sinceramente adoro esta miuda… Ao nivel dela, em Africa (e nao minha opiniao claro), só o Pai do herdeiro. Ninguem mais lhe chega perto.

Deixe uma Resposta

