Aviso à navegação

Elas falam de sexo e contam detalhes. E como contam. Um artigo chamou-me a atenção, dizia “Homens, temos uma má notícia para vocês : gostamos de contar ao pormenor o que se passa entre lençóis. Por isso, cuidado com as performances!” Que gargalhadas eu dei. E quando se lê um artigo destes num domingo de manhã, na varanda, no relax e com uma amiga ao lado, aquela que conhece muitas das tuas histórias, a lembrança de algumas é inevitável …

“Estávamos loucos um pelo outro, aos beijos às cegas, já nus, quando de repente, olhei para baixo e … ia morrendo. Ele é tãããão giro. Alto, simpático, com pinta…nunca pensei que tivesse aquela pilinha. Olha, passou-me tudo. Até fiquei mal disposta.”

Eu nunca tive dúvidas que nós mulheres contavamos mais, aquelas idas ao WC em grupo nunca foram para compor a maquilhagem, mas realmente, como somos dadas ao pormenor, conseguimos recriar as cenas com tanto realismo que a plateia – leia-se amigas🙂 – nunca mais olha da mesmo forma para os personagens.

Por isso, meus amigos, fica o aviso.

3 Respostas to “Aviso à navegação”

  1. Patrek Says:

    Li esse artigo também e fartei-me de rir, coitaditos, desses homens que pensam sempre que são o máximo! Sempre soube que nós eramos piores que eles em matéria de comentários. Eles é que pensam, que mais do que papar a Sharon Stone, o importante é contar aos amiguinhos. Pois é, nós também gostamos e como, só que com pormenores mais sórdidos que podem acabar completamente com a reputação deles, principalmente, aqueles das partes baixas, costumam ser fatídicos. Somos tão mázinhas!!!

  2. Bibbas Says:

    Situação…o problema é quando falam e depois acabam por casar com ele!!!…ainda não li o artigo…alguem quer me mandar o link?

  3. cafefas Says:

    Porque fazer a diferenca é uma questão de escolha eh eh eh

Deixe uma Resposta

