Ontem foi assim

No post anterior já tinha falado um pouco do prazer de passar a manhã na varanda, lendo revistas,  aquele artigo nem foi o melhor, teve muito mais, a “Nova”, revista brasileira nos artigos de sexo leva a coisa a sério, até com moradas fiquei🙂 , apanhando sol e jogando conversa fora com a minha amiga T.

Depois fomos almoçar, ver o mar, tão bom. Eu, ela e o herdeiro. Sushi, sashimi, tamaki e o silêncio para olhar o mar, as pessoas na praia, os diferentes corpos, as diferentes personalidades, numa palavra, pessoas.

E por fim, cinema. O filme escolhido pelos 3, foi “ABC da Sedução”, estávamos de acordo, queríamos um filme light, que nos fizesse continuar bem dispostos. E que escolha acertada. Uma comédia romântica cheia de situações engraçadas – a cueca com vibrador incororado e comando é genial🙂 .

E foi assim que se passou um belo domingo, completamente desprovido de pretensões intelectuais, análises filosóficas, equações matemáticas, livros sérios, filmes independentes. Um Domingo que defino como  “comédia romântica”, sem pensar e sempre com um final feliz.

P.S. Sei que o País foi a votos, mas só agora, quando tratar do cartão único, ficarei com a situação portuguesa toda resolvida – oppsssss ainda falta a carta de condução – e depois poderei votar.

6 Respostas to “Ontem foi assim”

  1. marta Says:

    A vida é simples…e mais uma prova disso foram esses teus/vossos momentos sublimes mas carregados de simplicidade, leves como a brisa do mar (e despretensiosos sim =)
    Que a semana seja carregada também dessa energia maravilhosa, renovadora, restauradora!
    Beijos

  2. Ferdi Says:

    Pois, Kianda. Sabes que já trabalhei na editora da Nova no Brasil e um dos meus passatempos predilectos era ler a revista em voz alta, para toda a equipa, assim que chegava a nova edição. Realmente era divertido, mas deu-me um bocado de problemas com algumas das feministas mais ferrenhas… beijinhos a ti e abraços ao FBaião.

  3. kianda Says:

    Ferdi que saudades. Está tudo bem por aí? Vou mandar email para saber de vocês. Beijo grande à P. e para você.
    Beijocas marta

  4. cafefas Says:

    Muito bom. Continuo a achar que a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais.. Muita Paz e o meu carinho pra voces.

  5. kianda Says:

    Thanks cafefas.

  6. cafefas Says:

    Sem makas Kianda. Tem graça que nesse domingo estava por aí, “home alone” em arrumações “instropectivas” (adoro fazer isso) à minha casa e se calhar ate tinha sido boa companhia. Tal como tu nao votei mas porque acho que, por estar longe do realidade diaria Portuguesa, nao devo intervir no futuro daqueles que aí vivem todos os dias. Não seria justo. Entretanto, como aprecio Homens com muito poder daria, sem qualquer duvida, o meu voto Socrates que é, para mim a segunda opção em termos de poder efectivo no Mundo… A primeira ?? O Presidente Angolano Claro, sem duvida o Homem mais Poderoso do Mundo (Falando de Poder Real e isso em minha opiniao que vale o que vale). Beijokas.

Deixe uma Resposta

