A call to action

 Barack Obama recebeu prémio Nobel da Paz, e as reacções foram diversas. Todos concordamos que não foi uma homenagem por muito que já fez mas sim um incentivo para continuar a fazer, um instrumento de poder, ou como o próprio disse “…as a call to action” . O que acho é que ninguém duvida que é um homem de paz.

 E quando o ouvimos falar, a humildade nas palavras, a força no que ele acredita que pode ser feito, mas nunca por um homem sózinho, nunca por um só País, mas como um esforço conjunto de todos nós, um esforço conjunto de toda a humanidade, quando o ouvimos falar, alguém acha que ele não merecia este prémio, nesta altura? Como alguém deixou num comentário no FB “Porquê deixar para amanhã o que podia ser feito hoje?”

Deixo-vos com o homem, e as palavras:

2 Respostas to “A call to action”

  1. pp Says:

    ahh ganda tio! (e nao e’ sam, e’ dos nossos)😉

  2. cafefas Says:

    Olha Kianda sinceramente eu acho isto um premio politicamente correcto. Eu até gosto do Obama, acho-o uma lufada de ar fresco no panorama politico internacional e uma prova que a nova geração de politicos pode fazer mais e melhor pelo nosso mundo MAS nao me parece que ele já tenha feito o suficiente ou mesmo mostrado de si o suficiente para ser agraciado com o premio Nobel da Paz. Em todo o caso Parabéns ao Barack…

Deixe uma Resposta

