Pequenos pormenores

Tavamos a ler um artigo e de repente “65% dos homens portugueses com mais de 40 anos queixam-se da vida sexual” … Mais de 40 anos?! E todos aqueles abaixo dos 40, casados, comprometidos, noivos, que se metem comigo e não me largam?! Perguntou-me ela?!

Bem … admito que fiquei meio sem resposta, ela costuma desabafar comigo e eu vou sabendo. Devem ser os outros 35% – respondi eu, para não ficar calada. Mas assim, não sobra nenhum português satisfeito. Pois.

Mas voltando ao artigo. É sobre detalhes que dão cabo de qualquer momento a dois: as meias brancas e as pulseiras de ouro dos homens ou os gritos excessivos das mulheres, diz o artigo. Eu assim de repente, lembrei-me de um. Quem não tem?! Quem não tem uma história onde aquele pormenor, aquele pequeno detalhe fez o click contrário. O anticlímax. Mas atenção que o pequeno detalhe de uns pode ser o fetiche de outros. Por isso cada vez gosto mais de observar pessoas, de conhecer pessoas, de conversar.

8 Respostas to “Pequenos pormenores”

  1. pp Says:

    lol conta conta

  2. aNa Says:

    junto-me à PP. pormenores solicitam-se.😉

  3. kianda Says:

    Eu sabia …. eu sabia que algumas vozes se levantariam🙂

  4. Bibbas Says:

    Uma vez ouvi uma boa: – uma amiga minha foi jantar com um potencial namorado. Enquanto ele mastigava a comida, bebeu gasosa, misturando o sólido salgado da comida com o estado liquido e doce do refrigerante. Para acrescentar, uns sons pouco agradáveis ao ouvido, fizeram-se ouvir!!!! A minha amiga ficou chocada, enojada e nunca mais conseguiu imaginar nada de romântico entre eles…ela dizia repetidamente: naquele momento acabou…:):):): Kianda conta lá tb quero saber…ou será que preciso de fazer um lanchinho com chá e bolo de chocolate?

  5. aNa Says:

    Bibbas, por bolo de chocolate e chá até eu conto umas coisas giras. e até diferentes do habitual😉
    [eu sei q o interesse não é o mesmo, mas pronto eu tentei]

  6. cafefas Says:

    Ao ler este post voltei a lembrar-me que Hoje faz 40 anos um bom amigo nosso. Amigo daqueles que é amigo mesmo. Que vem de trás, de outros tempos em que eramos adolescentes e sem história. Dos poucos que restaram e nao se tornaram simples conhecidos. Uma boa oportunidade para nos encontrarmos e conversarmos todos porque isso é saudavel e muto importante. Hoje a perspectiva é diferente claro, já nao estamos sós. Temos as nossas familias, maridos, esposas (acho esta palavra pesada mas o Portugues é assim mesmo) filhos enfim… Crescemos… Perdemos umas coisas pelo caminho, ganhamos outras e estamos todos aqui a lutar todos os dias por saude e por um futuro melhor para aqueles de quem gostamos. Gosto imenso de conversar com bons amigos. Concordo contigo Kianda. Observar, conhecer e conversar com Pessoas é um exercicio muito bom para o nosso eu. Principalemte num Cha quentinho em final de tarde😉 Bjos.

  7. kianda Says:

    Vai mesmo ter que ser bolo de chocolate e chá Bibbas, aNa podes vir, todas as histórias são bem vindas🙂
    cafefas, assino embaixo do teu comentário. E como diz Vinicius, com firma reconhecida em cartório do céu. Saravá para estes 40 anos deste meu grande amigo e afilhado, hoje e sempre!!!

  8. pp Says:

    la’ esta’, continuamos no chocolate😉

Deixe uma Resposta

